Mãe posta fotos do corpo no pós-parto e declara: “É hora de celebrar nossa própria beleza”

Brenda Stearns deu uma lição incrível de autoestima

Brenda e seus 5 filhos (Foto: Reprodução / Instagram @she_plusfive)

Brenda Stearns, mãe de 5 filhos, resolveu mostrar para as pessoas que não há problema algum em mostrar o corpo no pós-parto

Ela postou a foto abaixo nas redes sociais e, de acordo com o site Incrivel.club, ela fez isso para lembrar que a aparência dos corpos não importa e que o importante é amar sua própria beleza. Muitas pessoas acharam a atitude de Brenda inspiradora, porém outras deixaram vários comentários maldosos dizendo que a mulher estava sendo “desagradável” por mostrar o corpo.

Brenda postou essa foto com uma placa dizendo “Hey, mamãe, você é linda” (Foto: Reprodução / Instagram @she_plusfive)

Apesar dos comentários ruins, Brenda decidiu fazer disso uma motivação. Ela começou a postar fotos que retratam a verdadeira beleza da maternidade. Seu perfil, atualmente, está com mais de 25 mil seguidores, todos eles elogiando a postura dela: “Você é incrível, que inspiração!”, é um dos muitos comentários que ela recebe todo dia.

Brenda usa seu Instagram para falar sobre maternidade e sobre sua rotina com as filhas (Foto: Reprodução / Instagram @she_plusfive)

Uma das mensagens que Brenda procura passar é de lembrar que os filhos enxergam as mães além de seus corpos. “Eles conhecem nossos corações e nos amam incondicionalmente e é isso que importa”, ela diz ao Incrivel.club.

Leia também:

Tatá Werneck brinca sobre mudanças no corpo e posta foto sincera: “Nenhuma roupa entra mais”

Influenciadora fala pela primeira vez sobre problemas com o corpo pós-parto: “Tudo bem ficar triste”

Débora Nascimento fala sobre corpo no pós-parto: “Essas imposições são absurdas”