Mãe prepara enxoval para menina e na hora do parto descobre que esperava um menino: “Gastei centenas”

Lauren Keen, recebeu a notícia de que finalmente teria uma menina durante o ultrassom na 20º semana de gravidez, mas quem estava a caminho, na verdade, era o terceiro filho

Resumo da Notícia

  • Lauren Keen e Karl Nunn, descobriram durante o único ultrassom que fizeram na gravidez que esperavam uma menina
  • Mas quem estava a caminho, na verdade, era o terceiro menino
  • Lauren Keen preparou o enxoval para uma menina

Esperando pelo terceiro filho, Lauren Keen, de 26 anos, e Karl Nunn, de 30, descobriram durante o único ultrassom que fizeram na gravidez, com 20 semanas, que esperavam uma menina, mas foram pegos de surpresa durante o parto!

-Publicidade-
Mãe descobre no parto que o filho é menino após fazer enxoval completo para uma menina (Foto: Reprodução / The Sun)

Quando descobriram a gestação, o casal, que já tem dois meninos, Abel, de 5 anos, e Opie, de 3, ficaram felizes porque finalmente teriam a “boneca preciosa”,  mas em vez disso, eles deram boas-vindas ao Dexter, terceiro filho do casal.

Após gastarem centenas de libras com enxoval de menina, a confirmação do sexo surpreendeu todos durante o parto, inclusive o médico. “O médico disse, de repente: ‘Você disse que ia ter uma menina?'”, relembra Lauren ao The Sun. “Ao mesmo tempo, Karl gritou: ‘Lauren, nosso bebê tem bolas'”, completou.

A mãe já tinha decidido que iria fazer uma laqueadura após o parto e, mesmo após descobrir um terceiro menino, não voltou atrás. “Eu não quero ter outro filho para tentar ter uma menina. Isso não seria justo com aquela criança. Sou grato por ter três filhos lindos e saudáveis”, disse.