Publicado em 16/07/2020, às 08h00 - Atualizado às 14h01 por Cinthia Jardim, filha de Luzinete e Marco
Após os filhos receberem um presente indesejado da avó, Mel Watss, uma blogueira e mãe de 33 anos, decidiu expor a situação nas redes sociais. Tudo começou quando ela havia pedido de aniversáriopara as crianças livros, mas foi surpreendida por outro item.
De acordo com informações do Daily Mail, a mãe de quatro filhos contou o que aconteceu após o aniversário do caçula, Sonny. Mesmo sugerindo o que Trish poderia comprar para os netos, Mel ficou ansiosa para mais uma das surpresas. Desta vez não foi diferente: ela comprou uma barraca infantil enorme!
Pelo Instagram, ela compartilhou a foto do item e falou da situação: “Sim. Aqui está o que ninguém pediu para o seu aniversário. Quero dizer, é semelhante a um livro, certo?!”, começou. Toda vez que sugiro algo para minha sogra, ela triplica em tamanho e nível de ruído”.
Ainda na publicação, ela brincou que iria preparar uma vingança para a sogra, e contou o que seria com bom humor: “Mal posso esperar pelo dia da babá… todas as crianças receberão uma dose de Red Bull e um rosto cheio de tinta. Como está sua sala de couro branco agora, Trish?”.
Pelos comentários, os seguidores se identificaram com a situação e compartilharam as próprias histórias: “Ughhh minha sogra também faz isso. Eu a amo, mas ela compra coisas que ninguém a pediu!!!”, escreveu uma. “Todos da minha família compram presentes gigantes!”, disse outra. “Eu tive a mesma reação quando isso aconteceu comigo”, completou mais uma.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”