Mãe, prestes a dar à luz, perde quase todo o enxoval do bebê durante as enchentes na Bahia

Amanda Medeiros afirmou que o filho deve nascer na próxima semana

Resumo da Notícia

  • Fortes chuvas atingiram grande parte da região sul do estado da Bahia, alagando diversas ruas e casas
  • Mãe perdeu quase todo o enxoval do bebê durante enchentes na Bahia
  • O bebê deve nascer na próxima semana

Nesta última terça-feira, 7 de dezembro, temporais atingiram grande parte da região sul do estado da Bahia, alagando diversas ruas e casas, deixando diversas famílias sem abrigo e pessoas desaparecidas.

-Publicidade-

Esse foi o caso de Amanda, que está quase dando à luz a um menino. Ela afirmou que já estava com todo o enxoval pronto para a vinda do filho, mas tudo foi destruído após as enchentes invadirem sua casa. O bebê, que se chamará Gael, deve nascer na próxima semana.

Mãe perde enxoval do filho em enchente na Bahia
Mãe perde enxoval do filho em enchente na Bahia (Foto: Reprodução / Amanda Medeiros / O Globo)

Esperança

Por conta da intensidade dos temporais, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Itamaraju, estão realizando campanhas para ajudar famílias que foram afetadas com as chuvas. As doações podem ser entregues em todos os quartéis do órgão do estado.

Doações para famílias na Bahia
Doações para famílias na Bahia (Foto: Reprodução / g1)

A prefeitura de Jucuruçu pediu doações de alimentos, roupas e produtos de higiene pessoal. As entregas podem ser realizadas no CRAS, Igreja Católica São Sebastião e na Igreja Adventista nado bairro Califórnia.

Além das doações físicas, a prefeitura da cidade informou dados para quem deseja realizar as doações em dinheiro, que cairá na conta do Fundo Municipal de Assistência Social. Pix: 18705821000199.