Mãe proíbe marido atual de usar foto do enteado no celular: motivo impressiona

A mulher fez um desabafo no Reddit explicando a situação, mesmo todos tendo um relacionamento bom ainda sim ela ficou intrigada

Resumo da Notícia

  • Uma mãe proibiu o marido de colocar foto do enteado como papel de parede do celular
  • A mulher disse que estranhos podem ver o filho dela
  • Os internautas deram a opinião sobre o desabafo

Uma mulher recorreu ao portal do Reddit para fazer um desabafo sobre uma situação que aconteceu com ela. A mãe disse que não queria que o atual marido usasse a foto do filho dela, que é fruto do relacionamento anterior, como papel de parede do celular.

-Publicidade-

“Estávamos na lanchonete ontem à noite e pedi ao meu marido o telefone dele para verificar as opções de pagamento da nossa refeição. Desbloqueei a tela e vi a foto do meu filho definida como papel de parede da tela inicial”, escreveu a mãe. “Fiquei chateada e apontei que não era sábio da parte dele usar uma foto do meu filho na tela inicial para estranhos verem”.

O marido tentou tranquilizá-la dizendo que ninguém mexia em seu celular. Ele também afirmou que ela “deveria relaxar porque não é como se ele tivesse postado nas redes sociais”. O padrasto completou dizendo que a única razão pela qual tinha a foto do enteado em seu telefone era para “poder olhar para ele o tempo todo porque sente falta dele quando está no trabalho”.

A mulher não queria foto do filho dela como papel de parede do celular do marido
A mulher não queria foto do filho dela como papel de parede do celular do marido (Foto: Reprodução/ Getty Images)

Apesar do argumento, a mãe exigiu que ele removesse a foto e ele se negou. “Eu insisti e uma discussão se seguiu ao ponto em que me levantei, paguei minha parte da conta e saí do restaurante”, contou a mãe. Ela finalizou a postagem dizendo que horas depois o marido acabou apagando a foto completamente do celular.

Os internautas opinaram nos comentários. “Você deve a ele um grande pedido de desculpas. Você está sendo extremamente paranoica que alguém vai ver uma foto de seu filho. Ele ama e adora seu filho, que é exatamente o que você deve querer de um homem que vai morar em sua casa e ser uma parte crucial de sua vida à medida que cresce.”

Outro acrescentou: “Eu não entendo isso. Tipo, sim, alguém pode ver uma foto do seu filho. Mas eles também podem ver o rosto do seu filho quando ele estiver fora de casa. Você coloca um saco de papel no rosto do seu filho sempre que ele está em público? Fico não querendo postar a foto nas redes sociais, para limitar a ampla exposição da foto do seu filho para pessoas que você não conhece. Mas um fundo de telefone é uma exposição limitada e, na minha opinião, não é diferente de seu filho ser visto em público em qualquer outro lugar.”