Mãe proíbe sogro de cuidar da filha bebê depois que ele deixou ela com mesma fralda dia inteiro

O relato da mãe deixou os internautas indignados com a postura do homem

Resumo da Notícia

  • Uma mãe fez um relato sobre o sogro
  • O homem estava de babá da neta e não trocou a fralda dela o dia inteiro
  • A mulher ficou indignada com a atitude do sogro

Quando se trata de sair depois de ter filhos, pode ser assustador deixar seus pequenos aos cuidados de outra pessoa. No entanto, uma nova mãe achou que não tinha nada com que se preocupar quando deixou sua filha de três meses com o sogro, enquanto ia para uma consulta médica.

-Publicidade-

A mãe que preferiu não ser identificada logo descobriu que esse não era o caso, quando voltou para buscar sua filha algumas horas depois. Falando em um portal de mães, a mãe australiana compartilhou como ficou horrorizada ao descobrir que seu sogro não havia trocado a fralda de sua filha, pois ele não achava que era “apropriado”.

A mãe explicou como ela foi ao médico e acabou sendo um longo dia de espera e testes, então ela estava exausta quando voltou para pegar o bebê. Ela afirmou que quando pegou a filha, sentiu logo o cheiro de urina que vazou pela fralda. Inicialmente, ela não pensou em nada, pensando que tinha acabado de sofrer um acidente enquanto dormia – mas quando foi trocá-la, percebeu que não era trocada há algum tempo.

O sogro não trocou a fralda da bebê o dia inteiro
O sogro não trocou a fralda da bebê o dia inteiro (Foto: Getty Images)

“Era muito óbvio que Isabelle tinha feito cocô há um tempo atrás, pedaços dele estavam duros e grudados em sua pele como uma segunda camada. Sua fralda estava tão cheia quanto eu já tinha visto ou sentido, mas a pior parte de tudo foi quando comecei a limpar o bumbum dela com lenços umedecidos”, disse a mãe.

“Primeiro, Isabelle começou a chorar, o que era muito incomum, mas logo entendi o porquê. Sua pele estava coberta de assaduras, estava muito vermelha e parecia extremamente dolorosa.” Confusa, ela saiu para perguntar ao sogro por que ele não a trocou e sua resposta mudou a percepção da mulher sobre ele como um cuidador adequado.

Ele respondeu que não a trocou porque “não achou apropriado porque ele era um homem, e ela era uma menina, e ele não se sentia confortável”. A mãe ficou “espantada” com isso, mas também “furiosa” por seu bebê ter sido deixado com dor por algo que poderia ter sido evitado

Ela disse que o sogro dela se desculpou, mas ele não achou que estava errado, acrescentando que nunca vai trocar a fralda da menina. A mãe atualizou a publicação para dizer que sua filha se recuperou rapidamente, mas que o pai de seu marido foi proibido de cuidar dela no futuro.