Mãe é proibida de ver gêmeas recém-nascidas no hospital desabafa: “Tenho medo delas se esquecerem de mim”

Kendra Berry-Stankovich deu à luz em 20 de fevereiro, mas desde que o surto de coronavírus nos Estados Unidos começou, ela teve que deixar de visitar suas filhas na UTI neonatal. Entenda essa história que nos emocionou!

Resumo da Notícia

  • Mãe da à luz a gêmeas e as meninas ficam em observação da UTI
  • As visitas foram proibidas para poder diminuir as chances de contaminação de covid-19
  • O hospital está seguindo as recomendações dos especialistas
  • A mulher está preocupada das filhas não lembrarem quem ela é
Kendra Berry-Stankovich e sua família com fotos das gêmeas (Foto: Reprodução/ Twitter @AlexandriaHoff )

O momento de pandemia por conta do novo coronavírus, fez com que hospitais do mundo inteiro tivessem que adotar medidas restritivas severas e algumas que acabaram frustrando muitas família. Como aconteceu com a família de Kendra Berry-Stankovich, que deu a luz a gêmeas no dia 20 de fevereiro e por conta de complicações, por serem prematuras, tiveram que continuar em observação na UTI neonatal do Hospital Einstein Medical Center Montgomery’s, na Pennsylvania, Estados Unidos. No inicio Kendra e seu marido Michael poderiam visitar as meninas, no entanto com o surto de coronavírus no país, eles não fazem visitas por mais de 5 semanas.

-Publicidade-

A situação é complicada, pois o país é o epicentro da doença no mundo com o maior número de casos confirmados e por isso todos os profissionais de saúde tiveram que seguir a risca todas as recomendações de isolamento, afim de combater a transmissão da covid-19.  “Eles ligaram para dizer que não poderíamos visitar mais pois o hospital estava em total isolamento. Apesar disso as enfermeiras tem ligado via chamada de vídeo e mandando fotos sempre que podem, são maravilhosas. Mas meu maior medo é que elas acabem se esquecendo de nós”, revelou Kendra ao CBS.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-
-Publicidade-