Mãe prova que viu espírito da filha visitando túmulo em cemitério com fotos de arrepiar

Saundra Gonzales contou ter visto Faviola, que morreu em 2018, pelas câmeras de segurança no cemitério Masonic, nos Estados Unidos. Com um relato, ela falou ainda sobre o que pode ter motivado a menina ter ido lá

Resumo da Notícia

  • Saundra fez um relato de arrepiar após ter visto o espírito da filha
  • Faviola morreu em setembro de 2018
  • A mãe explicou ainda o motivo que poderia ter levado a menina até lá

Saundra Gonzales perdeu a filha, Faviola Nova, de dois anos, de forma trágica em 2018. A menina, deixada com o namorado da mãe, Lalo Anthony Castrillo, foi encontrada sem vida e com diversos roxos na cabeça, rosto e costelas. Ele foi preso, mas liberado em condicional após um ano.

-Publicidade-
Faviola veio à óbito em 2018 (Foto: reprodução / Facebook)

Com um desabafo nas redes sociais, Saundra, que vive nos Estados Unidos, fez um relato emocionante após ver o espírito da filha visitando o túmulo no cemitério a partir das câmeras de segurança. “Foi difícil para mim compartilhar isso com todo mundo, primeiro porque minha situação com a minha filha ainda é muito sensível para mim, e, segundo, porque todo mundo tem suas próprias crenças. Mas tudo que eu posso fazer é dividir a minha com todos”, começou.

A mãe acredita ter visto o espírito da filha (Foto: reprodução / Facebook)

Desde a morte da filha, a mãe conta que ainda é difícil lidar com isso: “Neste setembro vai fazer dois anos e o julgamento dela foi adiado pela quarta ou quinta vez. Isso me deixa cheia de ódio e raiva”. Em seguida, ela disse que a menina está enterrada no cemitério Masonic, no Novo México. Saundra e outras famílias reclamaram que estavam tendo problemas com o sumiço de brinquedos e decorações nos túmulos dos entes queridos e para tentar descobrir o problema, uma pessoa instalou uma câmera de segurança.

-Publicidade-

Nas imagens, a família que instalou a câmera ficou assustada ao ver uma garota, no meio da noite, visitando o túmulo de outro falecido. “A família ficou preocupada, então, no dia seguinte levou as fotos para os funcionários, que ficaram em choque e disseram que conheciam a garotinha, levando a família até o túmulo da minha filha, Faviola”.

Por coincidência, quando a família foi até o túmulo no dia seguinte, Saundra estava visitando o local com a avó da menina. “Quais são as chances deles nos encontrarem no dia seguinte? Especialmente porque a gente nunca tinha se visto antes. Eu sei que isso não foi só um sinal da minha família, mas também do destino”.

As imagens foram feitas pelas câmeras de segurança (Foto: reprodução / Facebook)

Assim que viu as imagens, Saundra ficou muito emocionada e surpresa: “Eu imediatamente caí no choro quando ela nos mostrou as fotos e perdi as palavras porque EU SEI que aquela é a minha filha. Não há um pingo de dúvida no meu coração, porque se parece com ela da cabeça aos pés, do cabelo até as roupas e sandálias”, afirmou a mãe.

Saundra pediu que a família contasse sobre o homem que havia falecido para tentar entender porque Faviola estava lá. “A família nos contou um pouco sobre o irmão que havia falecido e eu fiz minha própria pesquisa sobre ele e agora sei o que a levou até ele. O obituário diz: ‘Ele sempre acreditou em redenção e seu sonho era ser um ministro para aqueles se sentindo perdidos e salvar vidas. James fará muita falta e será lembrado por seu sorriso contagiante, seu senso de humor e por sempre topar tudo'”.

A mãe explicou os motivos que podem ter levado a menina a ter aparecido (Foto: reprodução / Facebook)

Sobre as razões da filha ter ido até o homem, ela explicou: “Eu sei que o Senhor enviou Faviola para James para levá-lo até o paraíso, porque ele é um anjo assim como ela é. Eu realmente acredito no meu coração que ela foi enviada para confortá-lo e para avisar que está tudo bem agora. Na última foto, você pode ser duas figuras: um homem alto e uma criança indo embora. Ela o levou para o senhor”, concluiu Saundra.

Na imagem, é possível ver Faviola com um homem (Foto: reprodução / Facebook)

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!