Mãe que abandonou filhos para ir em festa sofre ‘surto’ após encontrar policiais levando crianças

Os vizinhos denunciaram a mulher que havia saído a noite para ir em uma festa e deixado 3 crianças sozinhas em casa

Resumo da Notícia

  • Uma mãe abandonou os filhos em casa sozinhos
  • A mulher sempre ia para festas a noite e deixava as crianças sozinhas
  • Os vizinhos denunciaram a mulher e ela teve um 'surto'

Uma mulher de 23 anos deixou os 3 filhos sozinhos em casa para ir em uma festa de noite. O caso aconteceu no Bairro São Mateus, em Sorriso, no Mato Grosso. Os vizinhos denunciaram os choros das crianças e os policiais e Corpo de Bombeiros chegaram ao local para resgata-los. As informações são do portal do G1.

-Publicidade-

Na casa, foram encontradas três crianças, sendo um bebê de 1 mês, uma menina de 2 anos e um menino de 3 anos. Vizinhos relataram à polícia que a suspeita sempre deixa os filhos trancados em casa para sair para festas durante a noite. A mãe teve um ‘surto’ após encontrar as viaturas na casa dela.

A mãe começou a gritar dizendo que se mataria se os filhos fossem levados. De acordo com a polícia, a mulher pegou uma faca e teve um pequeno corte nos pés na hora do surto. A suspeita foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi sedada.

A polícia informou que ainda não foi possível encaminhar a mãe à delegacia para prestar esclarecimentos, pois ela precisou ficar internada devido ao estado de saúde. As crianças foram entregues para outros familiares que moram na cidade. A Polícia Civil de Sorriso investiga o caso.