Mãe que deu à luz com covid-19 volta para casa após quase 100 dias de internação

Para o ‘Good Morning America’, Cierra Chub contou sobre a emoção de finalmente conhecer o recém-nascido e finalmente rever os outros 2 filhos após tanto tempo longe da família

Resumo da Notícia

  • Uma mãe que deu à luz com covid-19 finalmente recebeu alta após quase 100 dias de internação
  • O caso aconteceu na Carolina do Sul, nos Estados Unidos
  • Cierra Chub contou ao 'Good Morning America' a emoção de finalmente conhecer o recém-nascido e rever os outros 2 filhos

Uma mãe emocionou ao falar sobre o momento emocionantes que recebeu alta após quase 100 dias de internação por complicações da covid-19. Isso porque, além disso, Cierra Chub deu à luz ao terceiro filho enquanto estava infectada com o vírus – e, ao ‘Good Morning America’, ela falou sobre o ocorrido.

-Publicidade-

“Já faz tanto tempo”, desabafa Cierra. “Cada um [dos meus filhos] veio me visitar uma vez, mas não é a mesma coisa”. A mãe de terceira viagem foi internada com covid-19 em julho deste ano, quando estava com 37 semanas de gestação.

Cierra recebeu visita dos filhos neste período
Cierra recebeu visita dos filhos neste período (Foto: Reprodução/ TikTok)

Durante este período, foi obrigada a passar por uma cesárea de emergência por causa do risco que a gravidez estava correndo. Felizmente, Miles veio ao mundo saudável – mas o quadro de Cierra foi ainda mais agravado com o esforço para o nascimento do caçula.

“É apenas uma daquelas coisas em que você está vivendo a vida e, de repente, tudo parece estar entrando em colapso”, desabafou ainda Jamal, pai de Miles e marido de Cierra. “No início, comecei a compartilhar a história no Tiktok apenas porque queria atualizar as pessoas porque continuava recebendo muitas mensagens de texto, e depois passei da atualização para informar as pessoas sobre o que estou vendo com o covid-19 em primeira mão e encorajá-las a obter vacinado”.

O hospital comemorou a alta de Cierra
O hospital comemorou a alta de Cierra (Foto: Reprodução/ TikTok)

Sobre a fama da família após a história de superação, ele ainda completou, “Isso meio que ganhou vida própria”. A família ficou extremamente grata pela quantidade de orações e mensagens de carinho que a família recebeu ao longo de todo o processo.