Mãe que deu à luz nove bebês mostra primeira foto da família completa

Halima Cisse posou ao lado dos nove filhos e do marido em Marrocos, e viralizou com a primeira foto da “família completa”

Resumo da Notícia

  • Halima Cisse publicou pela primeira vez uma foto dela e do marido ao lado dos bebês
  • A mãe viralizou ao dar à luz nove crianças de uma vez
  • O caso aconteceu no Marrocos e chocou o mundo

Família completa! Halima Cisse chocou o mundo ao parir nove crianças de uma vez no Marrocos. Agora, 5 meses depois de quebrar o recorde mundial, ela mostrou a primeira foto dela e do marido ao lado da nova família completa. Ao Daily Mail, a mãe ainda narrou os cuidados e a alegria de cuidar de um grupo tão grande.

-Publicidade-

“Todos estão se dando muito bem e é uma alegria cuidar deles”, começou ela. “Eles estão ficando mais fortes a cada dia e pode muito bem ser que eles tenham permissão para deixar o atendimento médico em tempo integral em breve, para que possamos levá-los para casa”. Todos os bebês nasceram entre 500g e 1kg e, por causa disso, permaneceram na UTI desde os seus nascimentos.

Halima deu à luz nove bebês de uma vez só!
É a primeira foto da família reunida (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Mesmo após 5 meses, o grupo continua hospitalizado. Contudo, os médicos e a família narram que eles estão crescendo e se desenvolvendo bem, e em breve devem retornar com os pais para Mali – país natal. Halima troca 100 fraldas por dia e chega a amamentar 6 litros de leite para os filhos.

“Dar à luz uma criança é difícil o suficiente, mas ter nove é inimaginável. É impressionante a quantidade de trabalho que envolve cuidar deles. Estou grata à equipe médica que está fazendo todo o trabalho árduo e ao Governo do Mali por financiar isso”, ainda agradeceu a mãe. Na foto, é possível perceber que Oumar, Elhadji, Bah e Mohammed VI aparecem com macacões verdes com o escrito ‘irmão’, enquanto Adama, Oumou, Hawa, Kadidia e Fatouma vestem azul ou rosa. Além deles, o pai das crianças, Kader Arby, também não fica de fora do retrato. Elas não estão mais na incubadora, mas seguem acompanhadas de perto por uma equipe médica.