Mãe que deu o nome de Khaleesi à filha está inconformada com a personagem: “Meio decepcionante”

Em entrevista ela parece estar decepcionada com a personagem

Últimos episódios de GoT (foto: reprodução/Facebook)
Desde que os episódios da última temporada de Game of Thrones começaram a sair, os fãs mudaram um zilhão de vezes de opinião se o final da série será bom ou não. É o caso da mãe americana que batizou sua filha com o nome de uma das personagens principais da série, Khaleesi!
A mãe declarou ao The Daily Beast que que está decepcionada com a personagem. Pois com o ir e vir da série, está foi de justiceira bem-intencionada a vilã sanguinária, a rainha Daenerys Targaryen, também conhecida como Khaleesi teve seu lado tirânico evidenciado nos últimos episódios.
“Estou chocada”, disse Jasmine Estrada em entrevista ao site. Ela é uma das mais de 500 mães e pais que deu o nome Khaleesi à filha nos Estados Unidos. Antes do último episódio exibido no domingo (12/5), ela contou que considerava o nome “legal e poderoso”, e que não acreditava que poderia mudar de ideia, apesar dos alertas de amigos.
No entanto, o episódio The bells mostrou Khaleesi montada no último de seus dragões queimando adultos e crianças inocentes vivas. Depois do genocídio, ela voltou a ser contactada pelo The Daily Beast e mudou de opinião.
“Definitivamente não gosto da imagem que o nome Khaleesi representa”, disse a mãe da menina de 6 anos. “Foi meio decepcionante que a obsessão pelo poder tenha tomando conta dela . Isso não foi legal”, lamentou.

Nas redes

Pelo Twitter, o artista Jayson Musson brincou com a reviravolta: “Então, pais que batizaram a filha de Khaleesi em 2014. Vocês já têm um novo nome preparado?”, escreveu o artista.
Enquanto alguns internautas mostraram frustração com a “transformação” de Daenerys, outros aproveitaram para brincar com os acontecimentos do episódio.  Até trouxeram de volta vídeos antigos de atores da série que parecem estar pouco entusiasmados com a última temporada.
Leia também: 

-Publicidade-
-Publicidade-