Mãe que estava desaparecida há 1 semana é encontrada morta dentro de carro e filho bebê estava vivo

Alexis Morales, de 27 anos, estava há 1 semana desaparecida, e foi encontrada morta dentro do carro com o filho Messias de 5 meses, o bebê estava vivo

Resumo da Notícia

  • Alexis Morales estava há 1 semana desaparecida
  • A mãe foi encontrada morta dentro do carro com o filho Messias de 5 meses
  • O bebê foi achado com vida, e levado ao hospital com hipotermia

Uma mãe que desapareceu foi encontrada morta em seu carro, mas seu filho de cinco meses foi encontrado vivo. Alexis Morales, 27, e o pequeno Messias foram vistos pela última vez desfrutando de um churrasco em Indiana, nos Estados Unidos, em 12 de abril.

-Publicidade-

Ela disse a amigos que estava indo para casa para alimentar seu filho, mas nunca voltou. Um alerta foi emitido enquanto familiares e amigos procuravam freneticamente a mãe e o filho. Os policiais encontraram Alexis, Messias e seu SUV BMW em South Bend em 19 de abril.

Os policiais encontraram o carro da mãe com o bebê vivo dentro
Os policiais encontraram o carro da mãe com o bebê vivo dentro (Foto: Reprodução/WSBT)

Os policiais a encontraram morta no carro enquanto o Messias era levado para um hospital local, informou o jornal WSBT. Espera-se que o bebê se recupere de lesões hipotérmicas. Os dois foram encontrados a 10 minutos do Kelly Park – onde o encontro estava sendo realizado.

A mãe de Alexis, Sandra Piggie, disse que não era comum ela não voltar para casa. Ela disse ao WNDU: “Isso não é normal. Ela teria pelo menos me ligado ou deixado o bebê comigo se quisesse sair e se divertir mais.” A Piggie acrescentou que Alexis não procurou seus amigos.

A mãe foi encontrada morta dentro do carro
A mãe foi encontrada morta dentro do carro (Foto: Reprodução/ABC)

Moradores da área disseram que viram o SUV, mas não o vincularam a Alexis. Uma pessoa, que admitiu que se sentiu mal por não ter chamado a polícia antes, disse à ABC57: “Foi meu marido que notou. Ele me perguntou na noite de quinta-feira depois de vir de um jogo,se eu sabia da BMW e se tinha visto algo, e eu disse que não. Ele ficou tipo: ‘Oh, está apenas parado lá, eu não sei quem é.”

Eles acrescentaram: “Gostaria que pudéssemos ter relatado sobre o carro há muito tempo”. A polícia de South Bend está trabalhando com o Gabinete do Xerife do Condado de Elkhart e o caso deve ser entregue à Unidade de Crimes Violentos. As investigações continuam em andamento.