Mãe que fugiu com genro após filha dar à luz se justifica: “Acontece”

O relacionamento de Georgina Aldridge, de 44 anos, com Ryan Shelton, de 29, gerou inúmeras críticas na internet

Resumo da Notícia

  • O relacionamento de Georgina Aldridge, de 44 anos, com o ex-genro, Ryan Shelton, de 29, gerou inúmeras críticas na internet
  • O casal fugiu de casa após a filha de Georgina, Jess Aldridge, dar à luz
  • A avó do pequeno Reuben, sem mais aguentar os comentários negativos, entrou em contato com o The Sun para justificar o que havia ocorrido

O relacionamento de Georgina Aldridge, de 44 anos, com o ex-genro, Ryan Shelton, de 29, gerou inúmeras críticas na internet após ser divulgado que os dois foram morar juntos logo após a filha de Georgina, Jess Aldridge, dar à luz.

-Publicidade-

A avó do pequeno Reuben, sem mais aguentar os comentários negativos, entrou em contato com o The Sun para justificar o que havia ocorrido, afirmando que ‘essas coisas podem acontecer’. Ryan também se manifestou. “Não me importo com o que todos pensam, estou apaixonado por Georgina e não me importo com quem sabe disso”, desabafou.

“As opiniões de outras pessoas não me incomodam em nada. Eu sei o que aconteceu. Cada história tem dois lados e eu sei a verdade por trás de tudo isso. Nem todo mundo vai gostar do que aconteceu, mas não é da conta deles. Há mais nesta história do que você pensa, mas é tudo o que quero dizer”, afirmou Ryan ao Daily Mail.

A mulher fugiu com o ex-genro (Foto: Reprodução / The Sun)

Independente das desculpas o comportamento do casal chocou a família e os amigos. Em uma postagem excluída, um membro da família enfureceu-se com Georgina: “Ficar com o namorado da sua filha é um rancor que muitas pessoas guardariam para sempre”. “Não podemos acreditar que Georgina abandonou o marido e foi embora com alguém 15 anos mais jovem que ela”, afirmou outra pessoa.

Por enquanto, o casal está morando na casa da irmã de Georgina, Charlie Floyd. Um vizinho disse ao The Sun que Georgina e Ryan têm dormido no sofá nas últimas semanas. Aparentemente, eles encontraram um novo lugar para alugar, mas não estará pronto até o final do mês, então eles moraram com a irmã.

Entenda a história

Jess Aldridge, de 24 anos, teve o momento único: deu à luz ao segundo filho! Porém, o momento foi interrompido por uma surpresa, ao voltar da maternidade com o bebê ela descobriu que o namorado, Ryan Shelton, de 29 anos, fugiu com a ex-sogra. A avó materna do bebê se chama Georgina Aldridge, de 44 anos.

Jess se mudou para a casa da mãe, Georgina, quando ainda estava grávida para que ela ajudasse a cuidar do bebê. De acordo com o The Sun, a mulher desconfiou que a mãe e o pai do bebê estivessem flertando mas teve a certeza apenas quando teve que voltar para casa sozinha com o recém-nascido. “Sentia que algo estava rolando durante meses, mas nunca quis acreditar”, disse.

A mãe chegou em casa e percebeu que os dois haviam fugido (Foto: Reprodução / The Sun)

Ao chegar em casa, Jess percebeu que eles não estavam em casa e soube que os dois ‘fugiram’ e se mudaram para uma novo lugar a 50 quilômetros de distância. “Quando voltei para casa do hospital, todas as coisas tinham sumido. Eu sabia que Ryan estaria com minha mãe, mas nenhum deles assumia. Eles finalmente admitiram para mim que estavam juntos alguns dias depois”, contou Jess.

Ao confrontar Georgina sobre o relacionamento, Jess recebeu como resposta que a mãe e o namorado tinham se apaixonado. “É uma  traição. Você espera que uma nova avó se apaixone pelo bebê – não pelo pai. Ela deveria ser uma avó para meus dois filhos e me ajudar a cuidar deles, mas em vez disso, ela está com meu namorado. Estou com o coração partido e perdi tudo, minha mãe e o pai para meus filhos”, disse.