;
Família

Mãe que perdeu o filho em Brumadinho emociona Ana Maria Braga com sua história

Nem a apresentadora conseguiu se segurar!

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: reprodução/ gshow)

Ana Maria Braga passou a semana fazendo a cobertura dos acontecimentos durante o programa Mais Você. Ela recebeu um relato emocionante de uma das vítimas do rompimento da barragem. Mércia conseguiu por meio das palavras emocionar a apresentadora no programa de quarta-feira (30) contando sobre seu filho, Cládio, de 26 anos que morreu durante a tragédia e teve seu corpo encontrado no ínicio da semana.

Ana explicou que tinha recebido por e-mail uma mensagem da mãe,  ‘Bom dia, Ana Maria, sou a Mércia, mãe do Cláudio José, vítima da tragédia de Brumadinho. Quero te agradecer pela força e que tive a oportunidade de sepultar meu filho ontem. Agora, sei que ele está bem. Obrigada a todos que oraram”. Lindo, né?

Nas redes sociais, a mãe se emocionou ao fazer uma homenagem para o filho “O que nos mantém firmes é a certeza de que em breve vamos nos encontrar e vou poder te entregar aquele abraço que ficou pendente. Olhe por nós dai de cima, que aqui embaixo você sempre será lembrado e carregado em nossos corações! Amamos você.”

O filho era um dos funcionário da mineradora. Cláudio estava há oito anos trabalhando no local e tinha um filho de cinco anos, fruto do seu relacionamento com a esposa Dayane.

Leia também:

Filho de homem desaparecido em Brumadinho faz vaquinha para tentar chegar à cidade

José Loreto posta foto com a filha e desabafa sobre Brumadinho: ”Meu coração chora”

Grávida de 5 meses está entre os desaparecidos em Brumadinho: “Ninguém consegue acreditar ainda”