Mãe que se alimentava apenas de McDonald’s durante a gravidez fica irreconhecível após perder peso: veja fotos

Após mudar completamente de vida, Alex Moore inspira milhares de mães com a sua nova rotina de vida saudável

Resumo da Notícia

  • Alex Moore costumava se alimentar durante a gravidez apenas com fast-food
  • A australiana decidiu mudar seus hábitos de vida depois que pariu
  • Agora, a mãe de primeira viagem inspira milhares de mães com a sua nova rotina saudável

Alex Moore, de 24 anos de idade, viu sua vida mudar radicalmente após abandonar os hábitos de alimentação nada saudáveis que adquiriu durante a gravidez da filha, Alora. Desde que pariu a bebê, a australiana está mais em forma do que nunca porque parou de comer McDonald’s pelo menos uma vez por dia, e conquistou milhares de seguidoras que são mães por conta do incentivo em perder quilos pós-parto. 

-Publicidade-

No final de 2019, Alex deu luz a uma filha saudável, mesmo que ao longo da gestação sua mãe baseava a sua rotina alimentar praticamente de “Big Macs, nuggets de frango e sundaes de chocolate”, como ela mesma afirmou para o jornal britânico The Sun.

Transformação de Alex Moore
Transformação de Alex Moore (Foto: Reprodução Jam Press/ Instagram @alexpaigemoore)

“Eu realmente ganhei peso – eu trabalhava longas horas como enfermeira odontológica e comia McDonald’s pelo menos uma vez por dia. Minha saúde mental durante a maior parte da minha gravidez estava bem, mas eu lutei até o final, percebendo quanto peso eu ganhei e não me reconhecia”.

De acordo com a mãe de primeira viagem, após ganhar mais de 13 quilos durante o processo ela cansou de sua “barriguinha de mãe” e decidiu assumir um “regime militar estrito” para emagrecer de vez. Para isso, Alex começou a visitar a academia às 5h da manhã, começou a andar 6 km por dia e trocou o fast-food por alimentos ricos em proteína e carboidratos.

“Eu me senti culpada por ter dado à luz uma linda menina, mas estava tão envergonhada por minha aparência que nunca quis tirar uma foto com ela. Ouvi constantemente que ‘seu corpo nunca mais será o mesmo’ e ‘você sempre terá uma barriga de mãe, aprenda a amá-lo’. Eu não queria ser assim, então usei isso como motivação.”, afirmou a mulher.

Alex Moore contou ainda que o seu esforço não serviu apenas para ela, e que agora inspira milhares de mães graças a sua jornada contra a perda de peso.”Eu realmente quero mostrar a outras mães o que você pode alcançar quando estabelece metas e está determinada o suficiente para alcançá-las. Também quero que as pessoas saibam que é importante não negligenciar o autocuidado só porque você é mãe – você pode se tratar e fazer as coisas só para si mesma.”