Mãe que teve 8 gêmeos de uma vez morre sozinha após nunca superar perda dos filhos
Os filhos dela morreram pouco tempo depois do parto que durou 3 dias. Ela entrou em depressão e se entregou ao alcoolismo
Resumo da Notícia
- Mandy Alwood morreu de câncer, aos 56 anos de idade
- Ela deu à luz 8 gêmeos em 1996, mas todos faleceram logo em seguida
- A mulher entrou em depressão, se entregou ao alcoolismo e nunca superou a perda
Mandy Alwood carregou em vida uma triste história. A britânica que ficou famosa em 1996 aos 31 anos, quando engravidou de oito bebês ao mesmo tempo, faleceu sozinha aos 56 anos de idade.
Nos anos 90, Mandy e o marido Paul Hudson ficaram mundialmente conhecidos por causa dos óctuplos. Na época, Mandy apareceu no programa da apresentadora norte-americana Oprah Winfrey e até foi convidada para um almoço com a princesa Diana, um ano antes de ela morrer.
Kypros, Adam, Martyn, Cassius, Nelson, Donald, Kitali e Layne nasceram na 24ª semana de gestação, em um parto que durou três dias e três noites ao todo. Porém, pouco tempo depois, todos os gêmeos faleceram.
O vazio em Mandy foi tão grande que ela entrou em depressão e se entregou ao alcoolismo. De acordo com o portal Daily Mail, a mulher sofreu por muitos anos de gravidez psicológica, e dizia que sentia os bebês chutando dentro da barriga, mesmo sem estar grávida. Ela nunca se recuperarou totalmente da perda.
No futuro, Mandy teve mais três filhos, mas perdeu a guarda deles após ser pega dirigindo alcoolizada, com as crianças no banco de trás do carro.
Separada de Paul, Mandy ficou sozinha. Aos 56 anos, perdeu a batalha para um câncer nesta última semana e faleceu. Segundo o portal The Sun, a família disse que não vai comparecer à cerimônia de cremação, que aconteceu nesta última sexta-feira, 4 de fevereiro.