Mãe que vai trabalhar a pé todos os dias ganha carro novo de família vizinhas

Um casal descobriu que o veículo de seus vizinhos tinha quebrado e fizeram uma campanha para arrecadar dinheiro e comprar um novo

Resumo da Notícia

  • Vizinhos se reúnem para comprar um carro
  • Família fazia tudo a pé
  • O carro deles estava quebrado

Na cidade de Oklahoma, nos Estados Unidos, famílias  se juntaram para comprar um carro novo para a vizinha que estava indo a pé para o trabalho todos os dias.

-Publicidade-

O carro dela tinha quebrado e ela não tinha dinheiro para comprar outro, então seus vizinhos fizeram uma arrecadação para comprar um novo veículo. Com o dinheiro que eles juntaram, eles puderam der a ela uma minivan.

Dax Perrier da Tulsa contou ao KOCO que ele e sua esposa viviam em um duplex em Tulsa e que eles ficaram amigos de uma família vizinha que tinha seis filhos.

-Publicidade-

“Eu soube conversando com eles que o carro deles havia quebrado fazia um mês e que eles iam a pé ou de Uber para o trabalho. Eu e minha esposa pensamos imediatamente que nós deveríamos comprar um carro para eles. Então, fizemos um post no GoFoundMe e que doaram 500 dólares.”, ele contou ao KOCO .

(Foto: Getty Images)

Ele também contou que arrecadaram 4.700 dólares (o equivalente a 25. 214,56 reais) em poucos dias e que puderam surpreender essa mãe, Jericha Plamer. Eles compraram um Honda Odyssey 2007 e que deram mais 1.025 dólares (5.498,92 reais) para eles gastaram com o seguro.

Palmer chorou, quando foi surpreendida com o carro.

Seminário:

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-