Mãe quebra janelas de hospital após morte da filha de 1 ano: veja o vídeo

Após a filha morrer no hospital em Manaus, a mãe fez um escândalo e o vídeo está circulando nas redes. A mãe aponta que a filha estava bem quando chegou no local

Resumo da Notícia

  • A mãe fez um escândalo no hospital após filha morrer entubada
  • Segundo testemunhas, a menina de 1 ano chegou até que bem no hospital
  • E após a entubação, a criança não sobreviveu

A noite da última terça-feira, 7 de junho, foi arrasadora para mãe de Safia Eloá Monteiro da Silva, de 1 ano e 5 meses. A menina morreu depois de ser entubada no SPA e Maternidsde Chapot Prevost, em Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

-Publicidade-

O vídeo que a mãe quebra vidros do hospital e grita que a filha chegou bem e falando no hospital está viralizando na internet. Em uma das gravações é visto que a enfermeira pede para o segurança da unidade conter a mãe e fala para ele levar ela para a sala de medicação.

As pessoas que estavam no local esperando o atendimento, disseram que a criança chegou aparentemente bem e não parecia ter algo sério, e após ser entubada, morreu.

Segundo o site “Dia a dia notícia”, o médico falou que a criança estava com pneumonia em tratamento, e depois de ser liberada, ela teve uma piora e retornou para o hospital. Ao ser entubada, não resistiu. O motivo da morte ainda está sendo investigado.

Veja o vídeo: