Mãe quebra quarentena com a filha e deixa recado colado na criança para não ter que se explicar

Maryann precisou ir até o supermercado, mas não tinha com quem deixar a menina. Para resolver o problema, ela teve uma ideia e compartilhou o resultado nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • A mãe solo não podia deixar a filha de cinco anos sozinha
  • Ela fez um cartaz e colou nas costas da menina
  • A publicação viralizou nas redes sociais
  • Outra mãe se identificou com a história
A menina tem cinco anos (Foto: reprodução / Facebook)

Na segunda-feira, 6 de abril, uma mãe usou as redes sociais para se explicar após sair com a filha, de cinco anos, para ir ao mercado e quebrar a quarentena. Pelo Facebook, ela publicou uma foto da menina, com um cartaz colado nas costas dela. O caso aconteceu no Texas, nos Estados Unidos.

-Publicidade-

O objetivo da mensagem era falar que não tinha outro adulto que poderia ficar com a criança, então tomou a decisão antes de ser criticada por alguém no estabelecimento. O cartaz tinha os seguintes dizeres: “Eu tenho 5 anos. Eu não posso ficar em casa sozinha, eu tenho que ir ao mercado com minha mãe”.

Ela precisou se explicar para ir ao mercado (Foto: reprodução / Facebook)

Na publicação, que viralizou com mais de 43 mil compartilhamentos, Maryann escreveu: “O cartaz que fiz minha filha usar, porque sei que um idiota vai tirar uma foto e falar merda nas redes sociais sem saber todos os fatos. Sinta-se à vontade para compartilhar”. Nos comentários da publicação, a mãe foi elogiada pelos seguidores, que apoiaram a situação.

-Publicidade-

Com uma mensagem, Susan Andrew, escreveu nas redes sociais de Maryann que também passou pela mesma situação. Ao levar a filha, de 12 anos, no supermercado, foi barrada pelo gerente na porta. Ele afirmou que até a próxima semana entraria apenas uma pessoas por vez na loja e disse que ela poderia ter deixado a menina em casa, já que a idade permite. A mãe tentou explicar que não poderia fazer isso, por causa de restrições médicas.

Maryann e a filha (Foto: reprodução / Facebook)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-