Mãe quer dar o mesmo nome para filho e filha: “Estou apaixonada há 6 anos”

Uma mulher grávida está indecisa quanto ao nome que irá colocar na filha, já que ela antes teve um primogênito que já possui o nome que sempre sonhou em colocar caso tivesse uma menina

Resumo da Notícia

  • Uma mãe recorreu a um portal para tirar dúvidas sobre o nome que dará à filha
  • Isso aconteceu porque o nome de menina que ela estava apaixonada há 6 anos acabou sendo utilizado no filho
  • Os usuários da plataforma tentaram ajudar a mãe indecisa e lhe ofereceram conselhos

Uma mãe desesperada está em dúvidas sobre como nomear a filha que está esperando durante a gravidez, já que o nome que sempre sonhou em usar para quando tivesse uma menina já foi utilizado no primogênito. Cheia de dúvidas, a mulher decidiu recorrer ao portal Mumsnet para que os internautas a aconselhassem.

-Publicidade-

A mãe indecisa adorou o nome Aurora e sempre teve a intenção de usá-lo e dar o apelido “Rory” para a filha. Entretanto, ela teve um filho, o que acabou dificultando os seus planos. Como a mulher não sabia se iria engravidar de uma menina, ela decidiu utilizar uma versão adaptada do nome favorito em seu filho mais velho.

Uma mãe quer dar a sua filha o mesmo nome de seu filho mais velho (Foto: Reprodução Crédito: Getty)

“Eu dei ao meu filho o nome do meio de Rory, pois não deveria ter outro filho, eu queria lá em algum lugar!”, escreveu a genitora no Mumsnet. “Agora estou grávida de uma menina e ainda amo o nome Aurora, no entanto, por eu gostar do apelido Rory, estou apreensiva em usar o nome, pois acho um pouco estranho usar  o nome do meio do meus filho para o primeiro nome da minha filha”, continuou desabafando.

A mulher contou ainda que “Aurora” é um nome pela qual está apaixonada há cerca de 6 anos, e que também o parceiro dela também quer dá-lo à filha, já que não conseguem concordar com nenhum outro para a menina que estão esperando.

Os usuários do Mumsnet simpatizaram com a situação conflitante da família, e resolveram compartilhar opiniões na publicação: “Faça. Você adora. Nomes do meio raramente são usados”, escreveu uma. “Tudo bem! Não é o mesmo nome de forma alguma”, argumentou um segundo. “Eu não me importaria se o nome do meio dos meus irmãos fosse o meu primeiro nome, ou vice-versa. Os nomes do meio são em grande parte inúteis! Faça isso”, opinou um terceiro.