Mãe quer nome de personagem de Harry Potter para dar ao filho mas leva críticas: “É nome de doença”

Ela quer dar esse nome para o filho desde quando teve o primeiro filho

Resumo da Notícia

  • Uma mãe escolheu um nome incomum para dar para o filho que é o mesmo de um personagem de Harry Potter
  • Segundo ela, ele tem um significado lindo, mas a mulher quis saber a opinião da internet
  • Os comentários que ela recebeu a respeito do nome não foram muito positivos

Uma mãe foi ao fórum Mumsnet perguntar para os usuários se a escolha de nome que pensou para o filho seria uma boa opção. Segundo ela, o nome é ousado e diferente, mas depois de receber alguns comentários negativos ela está repensando na escolha.

-Publicidade-

O nome em questão é Lupin e segundo a mulher, era um nome que estava em pauta desde o nascimento do primogênito: “Meu marido e eu amamos esse nome desde que tivemos nosso primeiro filho”, disse a mãe. “Nós realmente amamos nomes de flores para meninos, Lupin é ousado e único, também tem o significado mais masculino de ‘pertencente ao lobo'”, acrescentou a mulher.

Mãe escolhe nome de personagem de Harry Potter para dar ao filho e é criticada
Mãe escolhe nome de personagem de Harry Potter para dar ao filho e é criticada (Foto: Getty Images)

Ela entende que não é um nome comum, por isso sugeriu alguns apelidos mais comuns para o menino: “poderia ser abreviado para Lu ou Louie”. A mulher ainda explicou que ela e o marido queriam usar o nome ainda no primeiro filho, mas acabaram desistindo depois de receber muitos comentários negativos.

Mas ela ainda pensou na alternativa de adicionar um nome do meio que possibilitaria o filho usar ele quando ficasse mais velho. A mãe terminou a postagem perguntando a opinião dos usuários sobre o que eles achavam do nome Lupin e ela recebeu, novamente, comentários negativos.

Uma pessoa não acreditou na escolha: “Você está brincando?”. “Eu absolutamente amei isso! Eu não teria coragem de colocar ele. E claro que imediatamente penso em Remus Lupin.”, se referindo a um personagem da série de livros e filmes Harry Potter.

Mãe escolhe nome de personagem de Harry Potter para dar ao filho e é criticada
Mãe escolhe nome de personagem de Harry Potter para dar ao filho e é criticada (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais comentários pensaram a mesma coisa do nome: “Eu acho que vocês são fãs de Harry Potter e eu gosto disso”, disse uma pessoa. “Sim, as flores são lindas, mas acho que a conexão com Harry Potter ainda é muito forte”, acrescento

Outros usuários sugeriram que a escolha do nome poderia se confundir com uma doença: “Não quero parecer rude, mas parece uma doença?”, “Eu não acho que seja uma boa ideia pessoalmente, simplesmente nem parece um nome.”, acrescentou outro.