Mãe quer que convidados paguem para ir ao aniversário da filha e causa polêmica na internet

Ela foi acusada de estar lucrando com a festa

Uma mãe queria que os convidados pagassem 70 libras para irem ao aniversário do filho dela (Foto: Getty Images)

Uma mãe publicou um relato em uma rede social, dizendo que o filho tinha sido convidado para uma festa de aniversário, mas que não deixou o menino ir após ler as exigências da mãe da colega. “Meu filho está em uma escola nova e ficou muito feliz ao ser convidado para a festa. Porém, a mãe da amiga dele queria que nós pagássemos 70 libras para que as crianças fossem para a festa”, conta.

-Publicidade-

Ela continuou o relato explicando que a mãe da menina queria organizar um piquenique para a filha e que contava com a ajuda dos outros pais para levar comidas e bebidas. “Estou em um dilema porque acho que é uma boa oportunidade para meu filho fazer amigos, mas acho um absurdo ela ter cobrado para ir na festa da filha“, disse.

Os usuários da rede social acharam a situação um absurdo e deixaram muitos comentários reforçando que não deixariam os filhos irem nesse tipo de festa. “Ela quer que todos paguem pelo aniversário da filha, que absurdo! Eu não deixaria meu filho ir de jeito nenhum”, comentou uma mãe. “Isso é absolutamente insano. Eu definitivamente recusaria. Se você está dando uma festa, você certamente paga tudo!”, disse outro usuário.

-Publicidade-

Outros internautas chegaram a acusar a outra mãe de tentar lucrar através do aniversário. “De jeito nenhum, isso é muito caro e totalmente rude com outros pais”, disse outra mãe. “Parece que ela está lucrando com isso, eu não deixaria meu filho ir!”, comentou outra seguidora.

Leia também:

Tema da festa de aniversário do príncipe George é revelado e a gente amou a simplicidade do menino

Zoe Sato ganhará festa com 500 convidados em aniversário de 1 ano: “Vai ser a festa do ano”

Mãe de autista recebe mensagem da amiga negando convite do filho para festa: “Ele é problemático”

-Publicidade-