Mãe realiza sonho da filha vítima de câncer ao visitar cachoeira que iriam juntas

Fátima Aparecida de Souza compartilhou nas redes sociais a viagem emocionante que fez sem a presença da filha

Resumo da Notícia

  • Fátima visitou uma cachoeira que a filha gostaria de ter conhecido
  • Maristela faleceu no dia 29 de julho, devido a complicações de um câncer
  • A mãe da jovem decidiu registrar a viagem e compartilhar nas redes sociais

Fátima Aparecida de Souza, de 54 anos de idade, compartilhou nas redes sociais um depoimento emocionante ao visitar uma cachoeira em São Tomé das Letras. A mulher decidiu viajar para o ponto turístico para cumprir uma promessa que fez com a filha, vítima de câncer que faleceu no dia 29 de julho.

-Publicidade-

Foi no município de Minas Gerais que Fátima decidiu conhecer e registrar a Cachoeira do Véu da Noiva, onde revelou que “sentiu a presença da filha”, Maristela, que lutava contra o câncer desde outubro de 2019.

“Pensávamos assim: ela está em tratamento em São Paulo, conseguiu a vaga graças a amigos, e quando ela estivesse melhor, quando ficasse boa, independentemente de quando, íamos juntas, porque eu amo aquele lugar. É um refúgio, um paraíso”, contou a mãe ao G1.

Fátima manteve a sua palavra e visitou a cachoeira, mesmo sem a filha
Fátima manteve a sua palavra e visitou a cachoeira, mesmo sem a filha (Foto: Reprodução Arquivo pessoal Fátima)

Porém, logo depois de receber alta da última sessão de quimioterapia, Maristela teve uma piora no quadro clínico, e precisou ficar internada no Hospital Santa Marcelina de Itaquera, localizado na Zona Leste de São Paulo. Devido uma infecção generalizada grave, a jovem não resistiu.

Apesar de não ter conseguido visitar a cachoeira com Maristela, a mãe manteve a palavra e viajou dois meses depois do falecimento da filha, e sem a sua companhia. “Agora, eu estou aqui, filha, e tenho certeza que você está aqui comigo. Olha que lugar lindo e maravilhoso. Um paraíso. As pessoas vêm aqui para se energizar, para trocar as energias. Graças a Deus, eu consegui chegar aqui depois de tanto tempo”, afirmou ela em um vídeo.