Mãe rebate críticas sobre cobrar aluguel da filha adolescente

Uma mãe fez um vídeo explicando o porque cobra aluguel da filha de 18 anos

Resumo da Notícia

  • Kat Clark mora com duas filhas e o marido na Nova Zelândia
  • Ao postar um vídeo brincando com a filha de 18 anos onde a menina pedia pra nunca mais ter que pagar aluguel
  • Os internautas criticaram a mãe por cobrar o aluguel da filha mas ela explicou o motivo

A mãe chamada Kat Clark mora na Nova Zelândia com o marido e duas filhas, Latisha e Deja, e viralizou ao publicar um vídeo no TikTok. No vídeo, Kat e a filha estão jogando um jogo popular em que duas pessoas tentam jogar uma caneta em um copo enquanto dizem o que você quer e, se entrar, a outra pessoa tem que fazer o que você pediu.

-Publicidade-

A filha de Kat, Latisha, de 18 anos, começa o jogo dizendo “Não tenho que pagar aluguel pelo resto do ano.” No entanto, depois que postaram o vídeo delas jogando, Kat foi recebida com muitos comentários desagradáveis ​​perguntando por que ela fazia Latisha pagar o aluguel para ela.

“Deixe sua filha viver sua infância !! Ela tem 18 anos! Ela não deveria estar pagando aluguel!” Exclamou um usuário. Outra perguntou: “Que tipo de mãe faz a filha pagar o aluguel? Isso é tão constrangedor.” Kat foi inundada com comentários como o anterior e fez um vídeo TikTok para responder.

Kat começou o vídeo dizendo; “Ponto um, cale a boca. Literalmente cale a boca. Tenho recebido tantos comentários negativos sobre cobrar aluguel ou pensão de Latisha e não quero ouvir isso. Ponto dois, ela paga $50 por semana, e vai para um fundo de investimento para que quando ela tiver idade suficiente para se mudar, ou quando ela quiser comprar sua primeira casa ou seu primeiro apartamento, ela terá dinheiro lá.

“Portanto, sinto que a estou preparando para o sucesso, ao mesmo tempo que a ensino sobre o mundo real, porque viver não é de graça.” Embora muitas pessoas tenham dito a Kat que ela não deveria sentir que precisava se explicar, as pessoas pareciam muito mais compreensivas sobre por que Kat cobra o aluguel da filha.

Um escreveu: “Diga a eles de novo. Minha mãe me cobrando aluguel me ensinou grandes lições de vida e como administrar meu dinheiro, além de ajudar sua mãe? Então ela não está lutando?” “Garota, não há nada de errado em cobrar aluguel.” Adicionado outro usuário. Um terceiro usuário disse: “Lição de vida importante e você com certeza a está configurando!”