Mãe rebate críticas sobre o filho brincar de boneca: “Brinquedos não tem gênero”

No TikTok, Jesse Katz viralizou ao mostrar o filho brincando com bonecas e escovas de cabelo. Por lá, ainda aproveitou para rebater as críticas de internautas

Resumo da Notícia

  • Uma mãe viralizou no TikTok ao mostrar o filho brincando com bonecas e escovas de cabelo
  • Jesse Katz, por lá, ainda aproveitou para rebater críticas de seguidores
  • Os internautas dividiram opiniões sobre o assunto nos comentários do registro

Uma mãe viralizou no TikTok ao admitir que deixa o filho brincar com bonecas. Jesse Katz publicou um vídeo na rede social, em que o filho pequeno aparece se divertindo uma boneca e uma escova de cabelo na mão.

-Publicidade-

Por lá, ela ainda aproveitou a oportunidade para rebater críticas de outros internautas. Sobre deixar que o menino brinque com “brinquedos de menina”, Jesse afirmou, “Brinquedo não tem gênero”.

O menino apareceu brincando de boneca
O menino apareceu brincando de boneca (Foto: Reprodução/ TikTok)

Nos comentários, contudo, internautas dividiram opiniões com relação a decisão da mãe. “Quer dizer, brincar de bonecas não deve ser considerado um brinquedo de menina … meninos e meninas terão seus próprios bebês para cuidar no futuro”, declarou um usuário. Outro ainda escreveu, “Quando era mais novo brincava de boneca e penteava o cabelo porque era legal e agora aos 18 estou a fazer o mesmo com a minha namorada!”.

Por outro lado, alguns usuários criticaram Jesse. “O que você tem aí é um garoto gay”, opinou uma pessoa. Mesmo assim, a mãe fez questão de esclarecer, “Se ele é ou não é irrelevante, não que brincar com bonecas o torne automaticamente gay. Nós o amamos e sempre o amaremos”.

Jesse rebateu as críticas
Jesse rebateu as críticas (Foto: Reprodução/ TikTok)