Mãe rebate críticas sobre peso do filho após ser chamado de ‘hipopótamo’: “Sinta minha ira”

O bebê da usuária do TikTok recebeu ataques e comentários ofensivos após ela compartilhar um vídeo dele na plataforma

Resumo da Notícia

  • A usuária do TikTok ficou revoltada com os comentários que o filho recebeu
  • O menino tem pouco mais de um ano e foi chamado de "hipopótamo" e "cabeça de melancia"
  • Muitas pessoas apoiaram a revolta da mãe nos comentários

Um bebê com pouco mais de um ano de vida foi vítima de comentários maldosos que criticavam a sua aparência e publicados no TikTok. O caso aconteceu após a mãe compartilhar um vídeo do filho na plataforma.

-Publicidade-

De acordo com Jackie Adao, de 21 anos de idade, foi necessário mostrar em outro vídeo os comentários desagradáveis ​​que o bebê Luxe recebeu para que outros pais e usuários do TikTok se indignassem com a situação desagradável. No registro, a mulher listou os nomes que pelos quais o filho foi chamado, como ‘hipopótamo’, ‘seu marido’, ‘gigante’, ‘anão’, ‘cabeça de melancia’, ‘homem adulto’ e até mesmo ‘idoso’.

A mãe defendeu o filho
A mãe defendeu o filho (Foto: Reprodução TikTok @jackieandadao)

Ainda de acordo com ela, o menino pesa cerca de 30 libras. Apesar dos médicos afirmarem que ele está acima da média para crianças nesta faixa de idade, os comentários negativos sobre o bebê de Jackie vieram a todo vapor. Indignados com o bullying, muitos usuários da plataforma saíram em defesa de mãe e filho. Para ver este conteúdo, clique aqui!

“Garota, esqueça eles, ele é tão adorável.”, escreveu uma usuária do TikTok.  “Como alguém pode chamar uma criança de hipopótamo … que besteira … Não vejo nada de errado aqui …”, indagou um pai.

Este não é o primeiro vídeo que o bebê recebe ataques. Em um outro publicado na mesma plataforma,  Jackie Adao admite que ainda amamenta seu filho e disse ainda que só irá parar quando o menino desejar isto. O registro viralizou e também recebeu comentários de ódio: “O que há de errado em seu filho, ele não tem a aparência de um humano normal”, escreveu uma pessoa. “Ele está crescendo, mamãe, e disse que vai se mudar em breve.”, brincou outra.