Mãe rebate críticas sobre pessoas compararem filho com boneco da Michelin: “Ele é saudável”

Uma mãe foi até o TikTok para exibir seu adorável bebê gigante, que muito disseram parecer com o boneco da marca Michelin

Resumo da Notícia

  • Uma mãe rebateu as críticas sobre o filho dela
  • O bebê de apenas 7 meses é comparado com o boneco da Michelin
  • A mãe deixou claro aos internautas que o bebê é saudável

A maquiadora nova-iorquina Alexa, posta vídeos engraçados celebrando as curvas fofas de seu filho e desafiando qualquer pessoa que o considere gigante. O menino corpulento pode ser visto vivendo sua melhor vida com sua mãe em uma variedade de vídeos.

-Publicidade-

Em um deles, a usuária do TikTok postou um pequeno vídeo dela e de seu bebê com a mensagem: “Quando as pessoas dizem que ele não é saudável”. Ao que ela comentou na legenda: “Ele é perfeitamente molinho” Alguns colegas da plataforma compararam o garotinho ao ‘Homem Michelin’, ao que ela respondeu: “A semelhança é fantástica!”

A mãe mostrou como pega o filho no colo
A mãe mostrou como pega o filho no colo (Foto: Reprodução/TikTok)

Em outra publicação, a mãe se abaixou para pegar o filho, lutando ligeiramente com o peso dele. Ela colocou a legenda do vídeo: “Por que é tão grande. Adivinhe a idade dele …” Um espectador adivinhou em 5-6 meses, mas foi corrigido pela mãe que disse: “Ele tem 7 meses.”

Muitas pessoas começaram a comentar sobre a enorme prole. Um disse: “Ele está com 46 meses e seu novo emprego começa segunda-feira.” Outro disse: “Minhas costas doeram quando você o pegou.” Enquanto um terceiro disse: “Eu o amo !! Olhe para esses movimentos de braço! Se você sentir falta do controle remoto da TV, eu começaria por aí!”