Família

Mãe recebe ajuda inesperada durante vôo

Mulher viveu um pesadelo nas alturas, mas tudo ficou bem no final

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

 

ajudaaviao

Foto: reprodução Instagram

Muitas vezes ficamos sem saber o que fazer quando crianças fazem ‘birra’. Se você é pai ou mãe, provavelmente já teve que lidar com filhos dando trabalho em público. Foi isso o que aconteceu com Jessica Rudeen, que viveu um pesadelo nas alturas com seus filhos. Caroline, que tem três anos e Alexander, de apenas quatro meses, começaram a gritar e chorar dentro do avião. A mãe ficou desesperada e disse que achava que ia ser expulsa do local.

Sua filha então começou a chutar o banco da frente, gritando que queria sair da aeronave. Foi nesse momento que Todd, um morador do estado de Kansas, apareceu para ajudar, acalmando as crianças e mantendo Caroline entretida durante todo o tempo. “Quando o vôo chegou ao final, ele era o melhor amigo de Caroline”, contou a Jessica.

maislivro

Foto: Reprodução Instagram

Como o homem faria a mesma conexão e entraria no mesmo vôo que a família, ele ainda os ajudou a sair do avião, chegar até o próximo embarque e mudou seu assento para sentar perto das crianças, caso elas precisassem de sua ajuda.

“Esse homem, Todd, me mostrou gentileza e compaixão como eu jamais havia recebido que outra pessoa”, contou a mãe em um relato no Facebook. Todd disse que sua esposa já havia passado por uma experiência similar quando seus dois filhos eram jovens e um estranho também a ajudou.

A atitude de Todd foi inspiradora e mostra como pequenas atitudes gentis podem mudar o dia do próximo. Vamos seguir esse exemplo de bondade.

Leia também: