Mãe recebe bolo errado para chá de bebê e fotos de “Expectativa x Realidade” fazem sucesso nas redes sociais

O relato foi compartilhado por Amanda Decker, amiga da mãe, que precisou arranjar outro bolo 2 horas antes da festa

O bolo de Amanda deu um pouco errado (Foto: Reprodução / Facebook)

Uma mãe pediu um bolo para comemorar seu chá de bebê, mas ficou furiosa após receber a encomenda, dizendo que tinha uma “aparência suja”. Amanda Decker contou que precisou encontrar um bolo substituto 2 horas antes do chá de bebê da amiga.

-Publicidade-

O bolo tinha duas camadas azuis com uma aparência estranha, balões pintados de forma malfeita e letras desenhadas. Porém, ao falar com a padaria responsável pelo trabalho, ela disse que a empresa respondeu que não tinha nada de errado com o bolo e que Amanda estava sendo injusta ao criticar o trabalho.

Após compartilhar as fotos em um grupo no Facebook, os usuários ficaram chocados, dizendo que o bolo parecia estar mofado. “Parece que está sujo, por que tem mofo no bolo?”, disse uma usuária. “Meu Deus, que coisa nojenta”, disse outro seguidor. “Se o bolo está desse jeito, isso quer dizer que o lugar não tem nenhuma condição de produzir esse tipo de coisa”, comentou outra usuária.

-Publicidade-
Amanda contou que recebeu um reembolso pelo bolo (Foto: Reprodução / Facebook)

Amanda contou qual foi o desfecho da história e disse que recebeu um reembolso pelo bolo malfeito. “Recebi um reembolso total depois de brigar muito com a empresa. Não tinha como eles ficarem com o meu dinheiro em troca dessa… Coisa”, ela concluiu.

Leia também:

Menina tem bolo rejeitado pela classe da escola e mãe encontra o melhor jeito de lidar com a situação

Mãe desabafa após darem bolo para filha comer sem sua permissão: “Queria ter sido respeitada”

Policial compra todos os bolos de pai venezuelano que precisava pagar o aluguel

-Publicidade-