Mãe recebe críticas ao contar o nome que escolheu para a filha: “Você odeia sua bebê?”
Uma mãe foi alvo de críticas depois que a amiga dela contou o nome que ela tinha escolhido para a filha
Resumo da Notícia
- Uma mãe foi alvo de críticas depois que a amiga dela contou o nome que ela tinha escolhido para a filha
- A bebê iria nascer no dia do Natal e, por isso, a mãe contou que queria um nome temático
- Ao falar o que escolheu, no entanto, ela logo foi criticada
Uma mãe usou as redes sociais para compartilhar o nome que escolheu para a filha, mas o resultado não foi nada bom! Depois de contar como decidiu chamar a bebê, ela recebeu várias críticas.
A publicação foi feita por uma amiga da grávida, que contou a decisão da mulher nas redes sociais. O post foi feito em 2019, mas voltou à tona na última semana, com várias pessoas comentando sobre o assunto. “Uma mulher do meu grupo sobre parto no Facebook vai fazer uma cesárea no dia 25 de dezembro e quer dar à filha o nome de ‘Krismiss Dae'”, contou ela. Nos Estados Unidos, o dia de Natal é chamado de Christmas Day e, por isso, a inspiração para o nome nada comum.
“Ela contou isso no grupo e pediu opiniões ou outras ideias de nomes que tenham a ver com o Natal. Eu sugeri Noelle ou Ivy… Algo assim”, continuou a mulher na publicação.
Desde então, o post logo viralizou e muitas pessoas criticaram a escolha da mulher. “Por que ela odeia o bebê?”, questionou uma internauta. “Querido senhor, alguém ajude este pobre bebê e sugira Holly antes que seja tarde demais”, disse mais um. Um terceiro, ainda, encheu o comentário com sugestões de nomes. “Noelle, Ivy, Holly, Chris (Christina, Christian, Kristin), Winter, Belle, Mary, Stella/Estelle, Carol, Joy, Angel, Eve, Faith, Gloria, Gabriella, Reign (como renas). HÁ TANTA COISA MENOS KRISSMISS DAE”, pontuou.