Mãe recebe críticas do marido ao escolher nome de signo para filha: “Recusei na hora”

Segundo o marido, a filha do casal nem terá o signo que a mãe sugere, por isso não gostou da ideia. Mas a mulher não aceitou essa rejeição

Resumo da Notícia

  • Mulher sugere dar nome de signo para a filha
  • O marido não aceita a sugestão, já que não a filha não vai ter esse signo
  • Segundo a mulher, era uma homenagem para a mãe

Desabafando no site Reddit um homem contou que a esposa quer dar o nome da futura filha de um signo – que não é o próprio dela. Mas, agora o futuro pai se encontra num dilema já que a mulher se recusa conversar com ele e não aceita o fato do marido não ter aprovado a sugestão.

-Publicidade-

A mulher sugeriu dar o nome da filha de “Aquarius”, representando o signo aquário, como forma de homenagear a mãe. Porém, o marido não gostou da ideia pelo fato de que a filha não terá esse signo, pois aquarianos nascem entre os meses de janeiro e fevereiro, e ela nascerá no mês seguinte, podendo ser taurina ou geminiana.

Mulher quer dar nome de signo para filha e pai não aceita
Mulher quer dar nome de signo para filha e pai não aceita (Foto: Getty Images)

A futura mãe não aceitou a reprovação do marido, se recusando a conversar com ele. Por isso o homem resolveu desabafar sobre essa situação no site. Ele ainda explicou que o casal estava procurando nomes para o bebê, tendo uma lista com os 5 favoritos, mas ainda não tinham decidido. Foi então que a esposa teve a ideia e disse que finalmente tinha encontrado o nome perfeito para a filha.

A sugestão não agradou o marido, mas que ele não se recusaria de homenagear a sogra, apenas não apreciava a ideia do nome Aquarius: “Eu fiquei tão confuso. Eu recusei. Uma coisa seria dar à nossa filha um nome do meio em homenagem à minha sogra, mas Aquarius parece muito exagero”, disse o futuro pai.

A mulher começou a chorar diante da situação e, para piorar, contou para a mãe toda a história: “Basicamente, a minha esposa contou a ela sobre o que aconteceu, mas fez parecer que eu tinha um problema com minha sogra. Agora as duas estão bravas comigo e estão agindo como se eu tivesse algum problema pessoal com a mãe dela”, completou o homem.

Mulher quer dar nome de signo para filha e pai não aceita
Mulher quer dar nome de signo para filha e pai não aceita (Foto: Reprodução/ Getty Images)

Os usuários do site logo responderam o futuro pai: “Os pais devem concordar com um nome. Não querer um nome específico não significa automaticamente que você odeia a pessoa que está tentando homenagear. Não tenho certeza de qual é o nome de sua sogra, mas tem que haver alguma outra maneira de honrá-la além de nomear a criança de Aquarius. Concordo que é um nome bastante incomum e que provavelmente fará com que essa criança sofra bullying”, disse um dos comentários.