Mãe recebe diversos elogios após compartilhar técnica que ensina filho não praticar bullying

Os pais disseram que a mulher estava espalhando uma mensagem importante e elogiaram ela

Resumo da Notícia

  • Uma mãe recebeu diversos elogios na internet
  • A mulher compartilhou uma forma de ensinar aos filhos a não praticarem bullying
  • O método inteligente chamou a atenção dos pais que ficaram feliz com a mensagem da mãe

Para muitas crianças em idade escolar, o bullying é um problema real e sério que elas enfrentam todos os dias, e pode ter um impacto sério e duradouro em sua saúde mental até a idade adulta. Lidar com a raiz do problema pode ser complicado, mas uma mãe no TikTok está fazendo o possível para garantir que seus filhos entendam completamente o impacto que suas palavras podem ter sobre outras pessoas, para que não impliquem com outras crianças na escola .

-Publicidade-

A mãe ensina aos filhos a importante lição, fazendo-os dizer “coisas ruins” para um pedaço de papel, que ela amassa com cada comentário negativo que eles fazem. Em um vídeo, os filhos da mulher podiam ser ouvidos dizendo coisas como “você é feia” e “seu hálito fede” ao papel até que ele se transformou em uma pequena bola.

A mãe, que publica no TikTok, pediu aos filhos que pedissem “desculpa” ao papel e, quando o fizeram, ela o desdobrou para mostrar todos os vincos e marcas deixadas por eles. Ela então perguntou a seus filhos: “Este papel está consertado?” Quando eles disseram não, ela acrescentou: “É por isso que não praticamos bullying”.

A mãe usou um pedaço de papel para representar a mensagem sobre o bullying
A mãe usou um pedaço de papel para representar a mensagem sobre o bullying (Foto: Reprodução/TikTok)

A lição foi projetada para ensinar às crianças que, mesmo que se desculpem pelas coisas que dizem ou fazem que machuquem alguém, o dano já foi feito – e é melhor não dizer coisas ruins em primeiro lugar. Os comentaristas do vídeo foram rápidos em elogiar a mãe por ensinar bondade a seus filhos, com muitos dizendo que ela espalhou uma “mensagem muito importante” compartilhando o clipe online.

Uma pessoa disse: “Isso é paternidade inteligente”. Enquanto outro acrescentou: “Muito bem, essa é uma lição muito importante. Obrigado.” E um terceiro escreveu: “Essa é uma grande lição”. Outra mãe também deixou um comentário explicando como ela usou uma maçã para mostrar o mesmo conceito e a bateu contra uma mesa para provar que, embora as coisas possam parecer bem do lado de fora, ações duras podem causar danos por dentro.

Ela disse: “Fizemos isso com uma maçã. Toda vez que falávamos alguma coisa, batíamos na mesa. Em seguida, observamos como a maçã parecia normal por fora. Nós então abrimos e observamos os verdadeiros danos causados ​​pelo abuso e bullying. Às vezes não podemos ver os danos.”