Família

Mãe recebe surpresa de motorista após contar que filho tem doença grave e faz desabafo

John nasceu com hérnia diafragmática congênita

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

A condição envolve um buraco no diafragma de John (Foto: reprodução / People)

Nikki Ihus, recebeu um gesto emocionante de uma motorista da Uber, enquanto o filho, John Henry, está no hospital para um tratamento médico. A criança está internada no Johns Hopkings All Children, na Flórida, e corre risco de morte.

O menino tem uma hérnia diafragmática congênita, uma condição rara em que o bebê nasce com um buraco no diafragma, que faz com que os órgãos do abdômen passem pelo espaço aberto e entrem na cavidade torácica, de acordo com a American Pediatric Surgical Association. Essa condição acontece com 1 em cada 4.000 crianças e pode ser fatal.

Belinda Smith, uma motorista da Uber, disse que Nikki contou sua história para ela: “Ela precisava conversar e eu estava lá para ouvir. As pessoas não ouvem mais. Acredito que elas entrem no meu carro por um motivo que não seja apenas uma carona“, explicou ao veículo WFTS.

Belinda ficou muito comovida com a história de Nikki e quis ajudá-la de alguma forma (Foto: reprodução / People)

“Entrei no carro e acho que ela percebeu que eu não estava tendo o melhor dia. Ela chorou algumas vezes e eu realmente senti por ela”. As duas conversaram até chegar ao destino, que era uma loja de roupas, então depois que Nikki saiu do carro, ela se comoveu com a história e decidiu fazer algo diferente: “Ela tocou meu coração. Então estacionei o carro e desliguei o Uber. Entrei, encontrei-a e disse: ‘Este é um dia que deve ser divertido para você. E você não deveria estar sozinho. Vamos às compras'”.

Depois da mãe escolher todos os itens, Belinda a surpreendeu mais uma vez: ela pagou todas as 30 peças de roupas compradas para o bebê. Depois do ocorrido, as duas mantiveram contado e a motorista fez questão de visitar John no hospital na semana seguinte.

Em desabafo, Nikki contou: “Para um estranho sair completamente do caminho – parar o que estava fazendo e parar de ganhar dinheiro – ficar comigo por algumas horas enquanto comprávamos juntas, isso foi simplesmente incrível. Ela é minha heroína.” Para ajudar nos custos, a instituição GoFundMe levantou cerca de 3.300 dólares, tendo como meta alcançar 10.000 até a próxima sexta-feira, 1º de novembro.

Leia também:

Carol Dantas comemora aniversário ao lado da família e recebe surpresa de Davi Lucca

Messi se emociona ao receber surpresa especial dos filhos durante premiação

Thais Fersoza fala sobre surpresa que Teodoro fez para o pai na final do The Voice Brasil