Mãe recebe surpresa de motorista após contar que filho tem doença grave e faz desabafo

John nasceu com hérnia diafragmática congênita

A condição envolve um buraco no diafragma de John (Foto: reprodução / People)

Nikki Ihus, recebeu um gesto emocionante de uma motorista da Uber, enquanto o filho, John Henry, está no hospital para um tratamento médico. A criança está internada no Johns Hopkings All Children, na Flórida, e corre risco de morte.

-Publicidade-

O menino tem uma hérnia diafragmática congênita, uma condição rara em que o bebê nasce com um buraco no diafragma, que faz com que os órgãos do abdômen passem pelo espaço aberto e entrem na cavidade torácica, de acordo com a American Pediatric Surgical Association. Essa condição acontece com 1 em cada 4.000 crianças e pode ser fatal.

Belinda Smith, uma motorista da Uber, disse que Nikki contou sua história para ela: “Ela precisava conversar e eu estava lá para ouvir. As pessoas não ouvem mais. Acredito que elas entrem no meu carro por um motivo que não seja apenas uma carona“, explicou ao veículo WFTS.

-Publicidade-
Belinda ficou muito comovida com a história de Nikki e quis ajudá-la de alguma forma (Foto: reprodução / People)

“Entrei no carro e acho que ela percebeu que eu não estava tendo o melhor dia. Ela chorou algumas vezes e eu realmente senti por ela”. As duas conversaram até chegar ao destino, que era uma loja de roupas, então depois que Nikki saiu do carro, ela se comoveu com a história e decidiu fazer algo diferente: “Ela tocou meu coração. Então estacionei o carro e desliguei o Uber. Entrei, encontrei-a e disse: ‘Este é um dia que deve ser divertido para você. E você não deveria estar sozinho. Vamos às compras'”.

Depois da mãe escolher todos os itens, Belinda a surpreendeu mais uma vez: ela pagou todas as 30 peças de roupas compradas para o bebê. Depois do ocorrido, as duas mantiveram contado e a motorista fez questão de visitar John no hospital na semana seguinte.

Em desabafo, Nikki contou: “Para um estranho sair completamente do caminho – parar o que estava fazendo e parar de ganhar dinheiro – ficar comigo por algumas horas enquanto comprávamos juntas, isso foi simplesmente incrível. Ela é minha heroína.” Para ajudar nos custos, a instituição GoFundMe levantou cerca de 3.300 dólares, tendo como meta alcançar 10.000 até a próxima sexta-feira, 1º de novembro.

Leia também:

Carol Dantas comemora aniversário ao lado da família e recebe surpresa de Davi Lucca

Messi se emociona ao receber surpresa especial dos filhos durante premiação

Thais Fersoza fala sobre surpresa que Teodoro fez para o pai na final do The Voice Brasil

-Publicidade-