Mãe recorre ao pronto-socorro para retirar brinquedo de dentro do nariz da filha

De acordo com os médicos, o objeto ficou alojado no organismo da menina durante seis semanas

Resumo da Notícia

  • Uma mãe se surpreendeu com o objeto inusitado que ficou alojado no nariz da filha
  • A menina estava com um utensílio da boneca da Polly Pocket dentro do nariz
  • A criança não ficou com sequelas

Uma mãe norte-americana compartilhou com os seguidores do Facebook um relato sobre o estado de saúde da filha após ficar uma hora no pronto-socorro para retirar um brinquedo que a criança havia colocado dentro do próprio nariz.

-Publicidade-

Leanne Barber é mãe de três filhos, mas passou por um sufoco com uma das meninas pequenas. De acordo com ela, a criança enfiou nas cavidades nasais um pirulito de brinquedo da Polly Pocket.

A mulher escreveu na publicação que passou cerca de uma hora inteira no pronto-socorro. Mas, o que de fato chocou Leanne não foi o objeto retirado, e sim a reação da filha após o procedimento médico.

O brinquedo ficou durante 6 semanas alojado
O brinquedo ficou durante 6 semanas alojado (Foto: Reprodução Facebook Leanne Barber)

“é da Megan”, disse a criança simplesmente ao reconhecer que o minúsculo brinquedo da Polly Pocket não lhe pertencia. De acordo com os funcionários do hospital, o plástico permaneceu dentro do nariz por até seis semanas.

A postagem do Facebook reuniu muitos comentários por parte dos usuários que, ao mesmo tempo que ficaram preocupados com a saúde da criança, ficaram espantados pelo tempo extenso que o minúsculo brinquedo ficou alojado. Felizmente, a criança agora está bem e, com sorte, nunca mais colocará brinquedos pequenos perto do nariz.