Mãe recupera filha que foi sequestrada e vídeo do reencontro é de arrepiar
O Hospital César Leite (HCL) esclareceu em nota que iniciou um procedimento para entender como a mulher conseguiu retirar a criança da maternidade sem ser notada
Resumo da Notícia
- Na última segunda-feira, 25 de maio, uma mulher deu à luz uma menina
- Acontece que a filha foi tirada dos seus braços logo após o parto por uma mulher que se passava por enfermeira
- Segundo a Polícia Militar a criminosa foi encontrada dentro de casa cuidando da bebê
Uma mulher de 26 anos fingiu ser enfermeira para raptar uma recém-nascida de um hospital em Manhuaçu (MG). A PM localizou a bebê e a devolveu a sua mãe. O emocionante reencontro foi filmado pelos policiais militares. A autora do crime foi presa. Leia mais: https://t.co/7gDPPclRCw pic.twitter.com/BORsL4l3ua
-Publicidade-— Louise Queiroga (de🏠) (@queirogalouise) May 26, 2020
Na última segunda-feira, 25 de maio, uma mulher deu à luz uma menina em um hospital em Manhuaçu, na Zona da Mata de Minas Gerais. Acontece que a filha foi tirada dos seus braços logo após o parto por uma mulher que se passava por enfermeira.
Segundo a Polícia Militar a criminosa, que tem 26 anos de idade, foi encontrada dentro de casa cuidando da bebê. Eles registraram o momento que a mãe reencontra a menina.
Além disso, o Hospital César Leite (HCL) esclareceu em nota que iniciou um procedimento para entender como a mulher conseguiu retirar a criança da maternidade sem ser notada.
* Leia também:
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!