Mãe reencontra filha de 5 meses após a criança ter sido sequestrada: “Passou o sufoco”

O sequestro aconteceu na última terça-feira, 21 de junho. O bebê roubado foi levado para o Complexo do Alemão por duas irmãs

Resumo da Notícia

  • Um bebê de 5 meses foi sequestrado e levado para o Complexo do Alemão
  • O crime aconteceu na última terça-feira
  • A mãe reencontrou a filha na noite da quarta-feira

Uma mãe de um bebê de um bebê de 5 meses reencontrou a filha após a criança ter sido sequestrada e mantida no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. O reencontro aconteceu durante a noite da última quarta-feira, 22 de junho.

-Publicidade-

A mãe, Carla Figueira de Assis, comentou a sensação de reencontrar a filha Beatriz: “Passou o sufoco, foi complicado. Agora, estou mais aliviada. Melhorou bastante.” As informações são do g1.

O sequestro foi feito por duas irmãs na noite da última terça-feira, 21 de junho. De acordo com informações dadas pelo portal, elas tinha intenção de fazer com que a mãe voltasse para o ex-marido dela e a criança seria a nova filha do casal que nasceu enquanto os dois estavam separados.

Mãe reencontra filha de 5 meses após sequestro
Mãe reencontra filha de 5 meses após sequestro (Foto: Getty Images)

De acordo com a delegada titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiro, Ellen Souto, a mãe foi abordada pelas sequestradoras há um mês quando ela estava na Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Triagem: “Ali, elas se aproximaram da vítima. Ontem [terça-feira], elas mantiveram contato pedindo para que fosse feito o encontro, a fim de entregar os donativos”, disse Ellen.

Depois do encontro, as irmãs entraram em um carro de aplicativo junto com Carla e Beatriz, porém em um momento elas pediram para a mãe sair e ordenou para o motorista acelerar o carro, sequestrando o bebê. As duas foram detidas após devolverem a criança.