Mãe reencontra filho que doou depois de 30 anos e vídeo vai te emocionar

Rosália mora em João Pessoa, Paraíba, e ficou surpresa ao saber que o filho de 31 anhos estava procurando por ela

Resumo da Notícia

  • Mãe doa o filho caçula para família suíça em 1988 e o reencontra este ano
  • Davi conseguiu encontrar mãe biológica com ajuda da TV Cabo Branco
  • Ela conta como foi a despedida do filho quando ele era apenas uma criança
  • Rosália descobre que também é avó de três meninas
Rosália não tinha condições de cuidar de Davi na época (Foto: reprodução/ Getty Images)

Rosália Francisca da Silva Santos, de João Pessoa, Paraíba, queria que o filho caçula tivesse melhores oportunidades e, por isso, em 1988 ela entregou o menino para uma família suíça. Na última quinta-feira, dia 30 de janeiro, 31 anos depois da separação, mãe e filho se reencontraram pela primeira vez.

-Publicidade-

Davi, por não ter sido criado no Brasil, não sabia falar ou entender português, por isso um amigo francês traduziu a conversa entre mãe e filho. Segundo o site G1, a possibilidade de reunir mãe e filho surgiu em 2019, quando Pierre enviou o registro de nascimento de Davi para a TV Cabo Branco.

Graças à um afiliada da Globo na Paraíba conseguiu contato com Rosália e fez o encontro acontecer. Ela contou como foi a experiência de ter que entregar o filho para outra mãe. “Quando ele disse ‘mamãe’ eu desmaiei nos pés do juiz”, relembrou.

-Publicidade-

Quando ela pediu perdão ao filho, o rapaz pediu que a mãe biológica deixasse isso para lá. No passado. Além de tê-lo reencontrado, Rosália também descobriu que é avó de três meninas, que nem sabiam que existiam. Agora ela vai poder recuperar o tempo perdido. Para ver o vídeo, clique aqui.