Família

Mãe reencontra quinta filha que foi doada pelo pai há 35 anos: “Família está completa”

A semelhança entre mãe e Quelli chamou a atenção de toda família - Reprodução / Vídeo Fantástico
Reprodução / Vídeo Fantástico

Publicado em 05/10/2020, às 06h17 - Atualizado às 06h18 por Camila Montino, filha de Erinaide e José


Marlene dos Santos, de 65 anos, passou por uma longa dolorosa para reencontrar as cinco filhas, que foram doadas pelo ex-marido e entregues a outras famílias, há 35 anos. Quando eles se separaram, a mãe não tinha condições de criar as meninas, que acabaram ficando com o pai, Manoel Pereira Gomes.

A semelhança entre mãe e Quelli chamou a atenção de toda família (Foto: Reprodução / Vídeo Fantástico)

Logo após doá-las, o homem, que era alcoólatra, acabou morrendo e as filhas perderam o contato com a mãe biológica. Felizmente, a história teve um bom final e até o momento Marlene já conseguiu ver as cinco filhas. Em agosto deste ano, o Fantástico mostrou que a mãe havia conseguido encontrar quatro das cinco filhas e ainda tinha esperança de reencontrar a filha caçula, chamada Quelli. “Um pedaço de mim que ainda estava faltando”, desse Marlene.

Com a repercussão do caso, as redes sociais dos parentes de Marlene começaram a receber inúmeras de mensagens. E uma delas não deixou mais a família dormir em Rio das Ostras, no interior do Rio de Janeiro. O mistério de 35 anos sobre o paradeiro de Quelli, teria finalmente chegado ao fim!

O encontro foi marcado no dia do exame de DNA e, o reencontro dessa família que ficou separada por 35 anos, foi cheio de  ansiedade pelo resultado e muita emoção. O abraço contido há 35 anos, ocupa o vazio de uma vida. “Sempre nos perguntamos onde estava Micheli e a Quelli, a Micheli apareceu e ficou faltando a Queli. Mas agora a família está completa”, disse a irmã emocionada após abraçar Quelli.

A irmã caiu no choro ao ver o resultado (Foto: Reprodução / Vídeo Fantástico)

As filhas contam que agora pretendem passar o máximo de tempo juntas para se conhecerem e recuperar o tempo perdido. Já a mãe, se emociona após perceber que a família está finalmente completa e, a busca pelas cinco filhas teve um final feliz.

A família está completa! (Foto: Reprodução / Vídeo Fantástico)

Relembre o reencontro da quarta filha

Marlene iniciou uma busca dolorosa para reencontraras cinco filhas, que foram doadas pelo ex-marido há 35 anos. Quando eles se separaram, a mãe não tinha condições de criar as meninas, que acabaram ficando com o pai, Manoel Pereira Gomes.

Marlene reencontrou 4 das 5 filhas (Foto: reprodução / G1)

Em entrevista ao G1, a mãe desabafou: “Eu tenho muita esperança de encontrar a minha filha. Já encontrei uma com a graça de Deus e agora tô esperando muito ansiosa chegar a outra. Não sei por onde anda, mas sei que Deus tá cuidando dela pra mim. Eu sei que ela vai aparecer”.

As meninas foram doadas pelo pai há 35 anos (Foto: reprodução / G1)

A família, que vive no interior do Rio de Janeiro, ficou bastante emocionada com o reencontro. “Eu fiquei muito feliz que depois de 35 anos ter encontrado minha filha. Agora tenho esperança de encontrar a outra pra eu tirar essa angústia de dentro de mim dia e noite no meu coração. [Quero] ver elas juntas pra aliviar meu coração”.

Quando a doação aconteceu, a filha mais velha, Neidimar, contou que o intermédio aconteceu entre o pai e famílias que não podiam ter filhos: “Eu não sei como foi a conversa com meu pai. Ele bebia muito. Eu não sei como foi, mas através do meu paieles conseguiram pegar a Queli e a Michele”.

Essa é a única foto de Queli que a família tem (Foto: reprodução / G1)

Michele, uma das caçulas da família, reencontrou a mãe e as irmãs na semana do Dia das Mães, e quando o exame de DNA comprovava o parentesco, o momento foi ainda mais de festa: “Fiquei sabendo por e-mail e liguei pra minha mãe e irmãs. Elas estavam indo buscar o exame, mas eu contei o resultado e foi uma festa! Na semana seguinte eu fui pra lá pra encontrar todo mundo”, disse emocionada lembrando do momento.

Em entrevista ao Fantástico, que aconteceu no último domingo, 30 de agosto, Marlene não perdeu as esperanças de encontrar Queli, que teria sido deixada em uma caixa de papelão em baixo de um viaduto. “Fica uma felicidade incompleta, está faltando um pedaço da gente ainda”, completou Neidimar.


Leia também

Anna Jatobá retira sobrenome do ex-marido depois do fim do relacionamento - (Foto: Divulgação)

Família

Anna Jatobá e filhos excluem sobrenome de Alexandre Nardoni após separação

Jogador do Corinthians - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Causa da morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians vem à tona 2 meses depois

Ricardo está sendo procurado - (Foto: Reprodução/PCDF)

Família

Professor estupra criança por 4 anos e foge ao ser descoberto pela mãe do menino

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

O corpo começa a dar sinais de que vem bebê aí bem antes da menstruação atrasar - Getty Images

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"