Mãe reflete sobre o próprio corpo depois de momento com a filha: “É hora de dar exemplo”

Kathleen Sarb é mãe solo de duas crianças adotivas e compartilhou o relato nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Kathleen estava experimentando roupas velhas quando começou a reclamar da aparência na frente do espelho
  • A filha viu ela dizendo todos aqueles comentários negativos sobre o corpo então a mãe decidiu mudar
  • A mãe tem duas crianças adotivas e cuida delas sozinha

Kathleen Sarb mora em Detroit, Michigan, nos Estados Unidos, e recentemente fez um relato nas redes sociais, um dia estava experimentando algumas roupas antigas na frente do espelho, e começou a reclamar da aparência, mas a filha estava olhando para ela no espelho na hora.

-Publicidade-

“Minha filha está assistindo e ouvindo. Ela me ouve quando digo coisas negativas sobre meu corpo. Ela sabe quando me sinto constrangida e desconfortável em público. Rosy estava no meu quarto outro dia enquanto eu experimentava roupas velhas…

Eu me peguei apontando todas as minhas falhas no espelho e, então, vi seu reflexo me observando. Horrorizada, liguei um pouco de música e dancei com ela enquanto experimentava o resto das minhas roupas…

Não quero que ela sinta que sua imagem corporal é tão importante ou que seu tamanho é importante. Então, por que me preocupo tanto com minha imagem? É hora de dar um exemplo melhor para Rosy, para que amar a si mesma e conhecer seu próprio valor venha naturalmente.”, contou a mãe.

Kathleen quer dar um exemplo melhor para a filha sobre amar o corpo
Kathleen quer dar um exemplo melhor para a filha sobre amar o corpo (Foto: Reprodução/Instagram @norosewithoutthorns)

Ela publicou o relato no site Love What Matters que reúne histórias de pessoas do mundo inteiro. A foto foi publicada no Instagram também juntamente com o texto, Kathleen contou que a frase favorita sobre positividade corporal é: “Amar seu corpo apenas quando ele está em perfeita forma é como amar seus filhos apenas quando eles são bem comportados.” escreveu.