Mãe registra momento em que raio atinge caminhonete com marido e filhos dentro

O caso aconteceu em uma rodovia na Flórida na última sexta-feira, dia 1° de julho. Michaelle estava no carro atrás da caminhonete e conseguiu capturar o momento o raio atingiu a caminhonete que a família estava dentro

Resumo da Notícia

  • Uma mãe registrou o momento em que um raio atingiu o automóvel que a família estava
  • Ela estava no carro atrás e filmou a hora em que a caminhonete com os filhos e marido foi atingida
  • O caso ocorreu na Flórida

Nos Estados Unidos, uma mãe presenciou um momento raro. Em vídeo, ela conseguiu registrar a hora exata em que um raio atingiu o carro do marido, acompanhado dos filhos.

-Publicidade-

Michaelle May Whalen e o marido estavam em uma rodovia na Flórida, próxima a cidade de São Petersburgo. O evento aconteceu na última sexta-feira, dia 1° de julho. Os dois estavam em carros separados, e Michaelle estava no carro atrás da caminhonete do marido.

A mãe gravou o momento em que a caminhonete com a família foi atingida por raio
A mãe gravou o momento em que a caminhonete com a família foi atingida por raio (Foto: Reprodução/ Michaelle MayWhalen/ Storyful)

No vídeo, é possível ver a caminhonete em que o marido e filhos de Michaelle estavam, e o momento exato em que o automóvel foi atingido por um raio. Em entrevista ao The Washington Post, ela disse que a família está bem, porém a caminhonete teve perda total. “Começou a tempestade e eu pensei que o relâmpago estava nítido, então eu estava tentando tirar uma foto e errei todas as vezes” contou Michaelle à Fox News.

Já para a NBC , o marido Edward contou que sentiu um leve zumbido na caminhonete no momento em que o raio os atingiu, e filha mais velha dos dois se assustou com o barulho: “Eu tive que pular da caminhonete e correr de volta para Michaelle, abraçá-la e deixá-la saber que estávamos todos bem. Estávamos realmente confusos. Tivemos dores de cabeça muito ruins”.