Mãe relata desespero dos filhos após perder marido em acidente: “Só queriam o pai”

Louise Rogan, mãe de dois, fez um desabafo e relembrou os bons momentos ao lado de Michael, além de preparar uma surpresa no hospital que ficará registrada para sempre na memória

Resumo da Notícia

  • Louise Rogan fez uma despedida emocionante para o marido
  • Ela desabafou sobre como foi falar sobre a perda aos filhos
  • Em um relato, Louise lembrou os bons momentos ao lado de Michael

Após conhecer Michel, (ou Rogie, como Louise carinhosamente chama o marido), em 2012, sua vida mudou completamente. Ela havia acabado de sair de um relacionamento de 11 anos e foi amor à primeira vista. Depois de um tempo juntos, o casal ficou imensamente feliz ao descobrir que seriam pais e no dia 8 de agosto, Jack veio ao mundo.

-Publicidade-
Michael deixou a esposa e os dois filhos (Foto: reprodução / Instagram @louiserrogan20)

Em dezembro de 2014, perto da véspera de Natal, Michel pediu Louise em casamento ao som de Mariah Carey e imediatamente, ela aceitou. Já em 2016, o casal ficou super empolgado ao saber que seriam pais novamente e em março de 2017, Noah nasceu. “Os meninos estavam crescendo e estávamos gastando nosso tempo com amigos e famílias, saindo em passeios e viagens, apenas sendo uma família feliz. Era importante para Rogie e eu que sempre fizemos memórias e tiramos fotos para os meninos”, lembrou a mãe em um relato ao Love What Matters.

Com a pandemia de coronavírus, o casal adiou o casamento para 2021 e amou passar cada segundo com a família em casa. Mas no dia 31 de maio, o fim de semana perfeito virou um pesadelo. “Meu mundo acabou”, lamentou Louise.

-Publicidade-

“Fui para a cama e não sabia de nada até que um de nossos amigos estivesse no meu quarto por volta das 5h30, dizendo: ‘Louise, acorde. É Rogie, ele sofreu um acidente. Vamos agora, ele machucou a cabeça. Perguntei ao nosso amigo o que estava acontecendo. Ela disse: ‘Rogie caiu da escada’ e não sabia mais. A ambulância o levou e tivemos que ir agora. Quando chegamos ao hospital, minha memória está embaçada e não me lembro de muita coisa. Eu acho que estava em estado de choque.

A mãe fez um desabafo sobre o pesadelo do acidente (Foto: reprodução / Instagram @louiserrogan20)

Por causa do coronavírus, ela só foi autorizada a entrar no hospital depois de 8 horas e com o EPI completo de segurança: “Era como um filme de terror, mas era real. Caí sobre ele e chorei como nunca chorei na minha vida. Eu não podia acreditar que o amor da minha vida estava deitado em uma cama assim. Os médicos nos disseram que Rogie teve uma ‘lesão cerebral catastrófica’ e ele estava muito doente”.

Ao contar a notícia para os filhos, Louise ficou com o coração partido. “Como eu ia contar aos meninos o que aconteceu com o pai deles? Eles choraram e gritaram. Eles só queriam o pai deles. Eu também o queria. ‘Por que meu papai? Mamãe, por quê? Segunda de manhã, liguei para a UTI e o consultor nos disse que nosso querido Rogie estava com morte cerebral. Ele não tinha sinal de vida e tivemos que nos preparar para o pior”.

Mesmo em meio de toda dor, Louise pensou em em fazer uma última coisa por eles: se casarem. No hospital, as alianças foram abençoadas e ela poderia guardar aquela memória para sempre. Apesar das esperanças de que o marido pudesse acordar, isso não aconteceu e o óbito foi declarado às 15h10 de uma sexta-feira. “Rogie era doador de órgãos. Mesmo após sua morte, ele ainda estava sempre tentando ajudar as pessoas”, desabafou.

O que Louise mais deseja é continuar pelos filhos. Ela sempre irá amar Michael (Foto: reprodução / Instagram @louiserrogan20)

Após contar a notícia para os filhos, Louise voltou para casa e encontrou o discurso de casamento de Rogie, que estava escruto: “Desde a primeira noite em que conheci Louise, eu sabia que era ela quem eu ia me casar”. Pelos filhos, Louise decidiu seguir em frente: “Continuarei por nossos meninos e pelo amor que tivemos. Eu o amarei para sempre”, concluiu.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-