Mãe desabafa sobre ficar com o filho de 7 meses doente em casa

Courtney Barker abriu o coração sobre a importância da quarentena e fez um desabafo

Resumo da Notícia

  • A mãe usou as redes sociais para falar sobre a quarentena
  • No relato, ela divulgou o estado de saúde do bebê
  • O menino teve febre
  • Ela contou como o menino contraiu o vírus

Courtney Barker, uma mãe de 23 anos, deixou um alerta para os pais depois de viver dias com o filho Arthur, de apenas sete meses, que está enfrentando o coronavírus. Com uma  publicação no Facebook, ela pediu para que as pessoas tratassem a quarentena como “um grande feriado”.

-Publicidade-

“Eu não ia postar isso porque não queria que certos membros da família ficassem chateados porque alguns não sabem que Arthur tem estado mal. No entanto, estou farta de pessoas que não levam o isolamento a sério”, começou Courtney.

Após o menino ter febre, o bebê foi levado às pressas para o hospital. Até o momento, a família está em casa, mas Arthur ainda está infectado pelo vírus. No texto, ela ainda falou sobre os sintomas do filho: “Ele também tem dor de garganta, tosse, mal-estar, diarreia, orelhas vermelhas e com coceira, fadiga, diminuição do apetite, nariz irritado e olhos lacrimejantes. E isso é classificado como sintomas leves no hospital”.

Falando dos familiares que moram na mesma residência, a mãe disse que está há quatro semanas no isolamento. “Três de nós são de alto risco. Meu marido foi o único que saiu de casa duas vezes para comprar alimentos essenciais. Ainda assim, conseguiu entrar em nossa casa”, disse explicando como foram contaminados.

No desabafo, a mãe ainda fez um pedido nas redes sociais e deixou um alerta: “Realmente vale a pena a sua vida ou a vida de alguém por uma caminhada ou corrida?”, concluiu.