Mãe relata: “Meu companheiro ficou com vergonha de me ver dando à a luz”

Uma jovem contou em um fórum online que o namorado passou todo o parto pedindo para que ela parasse de gritar e segurar a mão da parteira. Até a posiçao que a mulher estava foi alvo de críticas

Resumo da Notícia

  • Uma jovem compartilhou no Reddit uma situação que passou recentemente ao dar à a luz ao primeiro filho com o namorado
  • A anônima contou que o companheiro disse que estava ficando com vergonha dela durante o parto
  • Ela ainda falou que ele virava os olhos e pedia para ela parar de gritar.
  • Segundo a mãe, o casal está junto há 1 ano e deu as boas-vindas ao filho na semana passada

Uma jovem compartilhou no fórum online Reddit uma situação que passou recentemente ao dar à a luz ao primeiro filho com o namorado. A anônima contou que o companheiro disse que estava ficando com vergonha dela durante o parto. Ela ainda falou que ele virava os olhos e pedia para ela parar de gritar.

-Publicidade-
Ela recebeu apoio dos internautas (Foto: Getty Images)

Segundo a mãe, o casal está junto há 1 ano e deu as boas-vindas ao primeiro filho na semana passada. O parto foi natural e o namorado ficou ao lado dela durante todo o processo, mas ficava sussurrando para que a parceira parasse de gritar e não ficasse apertando a mão da parteira. Até a posição do parto foi motivo para alfinetadas, de acordo com a jovem.

“Eu gritei muito e cada vez que fazia isso ele sussurrava algo como “pode ​​parar de gritar, você está realmente me envergonhando”. Também vomitei algumas vezes e o vi cobrir o rosto de vergonha. Quando segurei a mão da parteira para me consolar, ele sussurrou “larga ela, deixa de ser tão constrangedora”. Ele também disse que minha posição de parto era embaraçosa e me chamou de alguns nomes vulgares”, escreveu no fórum.

-Publicidade-

Depois de pedir a opinião dos outros usuários e receber apoio dos membros, que criticaram a atitude do pai, dizendo: “Ele deveria ter sido expulso pela enfermeira” e “Isso não é um parceiro de verdade, a mulher editou a publicação e contou algumas novidades. Ela disse que vai voltar para a casa da mãe com o bebê e dar o próximo passo em relação ao namorado. “Estou muito chateada com o comportamento dele naquele dia, especialmente quando eu mais precisava do seu apoio”, finalizou.

-Publicidade-