Mãe rompe os vasos sanguíneos dos olhos e do rosto após dar à luz

Yelena mostrou o raro efeito colateral da gravidez nas redes sociais e os usuários elogiaram sua força

Resumo da Notícia

  • Mãe rompe os vasos sanguíneos dos olhos e do rosto após dar à luz;
  • Yelena mostrou o raro efeito colateral da gravidez nas redes sociais;
  • Ela contou o porquê isso pode acontecer durante o pós-parto

Um efeito colateral do pós-parto está assustando alguns usuários do TikTok após uma mãe mostrar que rompeu vasos sanguíneos dos olhos e do rosto ao dar à luz.

-Publicidade-

Yelena compartilhou sua experiência na rede social, contando detalhes de como isso pode acontecer durante o trabalho de parto. O vídeo acumula mais de 600 mil visualizações.

A mãe de primeira viagem disse que, durante o parto natural, os vasos sanguíneos dos olhos e do rosto acabaram estourando devido ao impacto de empurrar o bebê para fora do ventre.

“Fiquei com medo de me olhar no espelho nos primeiros dias. Nunca vi nada assim”, exclamou a mulher no vídeo.  No entanto, Yelena diz que tudo valeu a pena para o filho.

Yelena ainda brincou diendo que não pôde tirar a foto bonita de maternidade
Yelena ainda brincou diendo que não pôde tirar a foto bonita de maternidade (Foto: Reprodução/TikTok)

“Sim, é definitivamente algo que pode acontecer com o empurrão, e aconteceu comigo. Vou mostrar uma foto, mas não se assustem porque ficou muito ruim”, relata a mãe, que disse ter ficado com o inchaço nos rosto e nos olhos por duas semanas.

Muitos espectadores ficaram chocados com o efeito e elogiaram a nova mãe por ser tão forte. “Acabei de aprender algo novo, apavorado”; “As mães são realmente tudo”; “É por isso que eu amo mães” foram alguns dos comentários.