Mãe salva filha de 2 anos após ela se afogar em lago de parque

O caso aconteceu em Glasgow, na Escócia. A mãe estava comemorando o aniversário de 27 anos no parque quando foi avisada por um homem que a filha estava no lago com o rosto virado para a água

Resumo da Notícia

  • Uma mãe estava comemorando o aniversário de 27 anos em um parque com os filhos e amigos
  • Um homem a avisou que a filha estava no lago com o rosto virado para a água
  • A mãe conseguiu salvar a filha antes que a ajuda médica chegasse

Uma mãe estava comemorando o aniversário de 27 anos com os dois filhos e amigos em um parque quando percebeu que a filha de dois anos estava se afogando em um lago.

-Publicidade-
A mãe foi rápida e conseguiu salvar a filha após ela se afogar
A mãe foi rápida e conseguiu salvar a filha após ela se afogar (Foto: Reprodução/ Daily Record)

O caso aconteceu na cidade de Glasgow, localizada na Escócia. A mãe Victoria Crane, com 27 anos recém feitos, foi avisada por um homem que a filha estava com o rosto virado para a água, fazendo com que ela disparasse em direção ao lago. Como ela sabe procedimentos de primeiros socorros, começou a esfregar as costas da meninas.

A criança começou a tossir a água, e rapidamente a mãe tirou as roupas molhadas da menina e chamou a ambulância. Pouco antes da assistência médica chegar, Victoria notou que a filha não estava mais respirando e inconsciente e começou a fazer massagem cardíaca.

Mãe salva filha após ela se afogar em lago em parque na Escócia
Mãe salva filha após ela se afogar em lago em parque na Escócia (Foto: Reprodução/ Google Maps)

Assim que a ajuda chegou, a menina chorou, um indício de que estava respirando. Para o Daily Record, Victoria contou: “O choro dela foi o som mais aliviante. Eu sabia que ela estava bem”. Além disso, afirmou que foi uma experiência traumática: “Foi uma experiência extremamente traumática. Eu não dormi nada. Ainda estou comovida por ela”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.