Mãe se apaixona por professor da filha durante quarentena e o final da história aquece o coração

Aly Oliver começou a ter aulas em casa devido ao isolamento social. Laura começou a acompanhar a rotina de estudos da filha e se encantou com o que viu

Resumo da Notícia

  • Mãe se apaixonada pelo professor da filha
  • Ela o conheceu enquanto acompanhava as aulas da menina em casa, devido ao isolamento social
  • A garota, então, começou a bolar encontros virtuais para os dois
  • Veja vídeo
Mãe se apaixona por professor da filha durante a quarentena e estudante arma encontros virtuais entre os dois (Foto: reprodução TikTok)

Você acha que é possível se apaixonar durante o isolamento social? Essa mãe dos Estados Unidos pode provar que sim. Devido ao isolamento, Aly Oliver começou a ter aulas em casa e a mãe, Laura, sempre que podia acompanhava os estudos da filha. Foi então que Laura acabou se encantando pelo professor da garota.

-Publicidade-

Percebendo que a mãe estava se apaixonando pelo professor, a filha começou a criar situações para que eles interagissem, fazendo com que a mãe aparecesse no quarto sempre que o professor estivesse conversando com ela pelo computador.

A menina começou a registrar esses momentos e publicá-los no TikTok. “Minha mãe começou a se apaixonar pelo meu professor durante a quarentena“, escreveu ela na rede social, divertindo os seguidores com momentos dessa tentativa de cupido.

-Publicidade-
Mãe se apaixona por professor da filha durante a quarentena e estudante arma encontros virtuais entre os dois (Foto: reprodução TikTok)

Os vídeos da estudante logo viralizaram e os internautas começaram a acompanhar essa possível história de amor. Apesar dos esforços da garota e da torcida dos fãs, que querem que os dois fiquem juntos, a menina revelou que os planos não funcionaram como o esperado. “Eles vivem em estados diferentes e a quarentena…”, disse em outro vídeo.

Tempos depois, Aly criou uma publicação para atualizar os internautas sobre o romance. Ela contou que enviou um e-mail para o professor explicando o que havia acontecido e pedindo a autorização dele para que vídeo continuasse no ar, uma vez que ele se tornou viral.

O professor aceitou que a publicação continuasse na plataforma, desde que ela contasse sobre a situação no próximo trabalho, que precisaria entregar na semana seguinte. Foi então que a estudante teve uma ideia. “Eu vou colocar o número de telefone da minha mãe no final do artigo, porque o que eu tenho a perder?”, contou.

Aly Oliver ainda não publicou uma outra atualização, dando mais informações sobre o possível casal e os internautas já estão ansiosos pelo desenrolar da história.

Veja o vídeo abaixo:

@aly_oliverrsorry this was nothing but a virtual blind date prof but you really are my favorite… ##fyp ##professor ##boulder ##wingman♬ original sound – aly_oliverr

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-