Mãe se arrisca empreendendo online e se realiza

Ela entende que ser autônoma é mais em conta

Conheça a história da Lojinha da Sosô Mical (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha da Sosô Mical)

Thamires Martins sempre idealizou a maternidade e quando descobriu a gravidez, se realizou: “Foi a maior emoção da minha vida”. Depois de ser mãe, a vida se transformou e ela descobriu um amor surreal. 

-Publicidade-

Nessas novas descobertas, ela decidiu arriscar em uma paixão antiga. “Sempre fui uma pessoa focada na questão empreendedora”, começa e com a vinda da filha, foi além e criou a Lojinha da Sosô Mical. 

“Eu estava procurando um brechó, um bazar, algo para poder vender as roupas da Sofia, porque por ser mãe de primeira viagem fiz questão de comprar muitas peças e queria muito conseguir vender por um valor simbólico para poder reverter em novas roupas e itens para ela”, explica. 

-Publicidade-

Procurando pelo Instagram, descobriu o Antes de Mim, um brechó infantil, e foi atraída pelo design e facilidade na hora de divulgar os produtos. Foi assim, que ela começou a vender as peças que Sofia usou apenas uma vez para sair. 

“Sempre tive isso na cabeça: a gente trabalhando para a gente ganha muito mais do que trabalhando para outras pessoas e sabe que o tempo que você dedica trabalhando para você irá voltar integralmente para você”, opina. 

Faça o teste e crie o seu perfil no site. É fácil e simples e você poderá ajudar outras famílias.  

Leia também:

Mãe valoriza passado das peças criando brechó virtual

Várias opções de roupas para seu filho curtir o Natal em família

Empreendedorismo é solução para mãe passar mais tempo com o filho

-Publicidade-