Mãe se cura de coronavírus e vídeo reencontrando os filhos vai te comover: “Sou tudo o que eles têm”

Ruthie Ramirez ficou um mês internada na UTI lutando pela vida, e fez um relato emocionante sobre o que a fazia acordar todos os dias para seguir em frente

Resumo da Notícia

  • Ruth é mãe de Sofia, de oito anos, e de Isaac, de cinco
  • Ela ficou internada por 1 mês na UTI
  • O vídeo do momento do reencontro comoveu a internet
  • A mãe fez um relato sobre como se sentia
Escorreu uma lágrima por aqui! (Foto: reprodução / vídeo @baptisthealthsf)

Ruthie Ramirez, mãe de dois, e coordenadora de agendamentos de consultas e exames no Instituto do Câncer em Miami, nos Estados Unidos, fez um relato emocionante ao reencontrar os filhos após contrair o novo coronavírus. No dia 7 de abril, ela deixou de ser funcionária no hospital em que trabalha para se tornar paciente.

-Publicidade-

Quando foi levada para a UTI, as primeiras duas semanas trouxeram a piora dos sintomas e nada parecia funcionar. Como alternativa o Dr. Guenther Koehne, médico de Ruthie, decidiu usar um tratamento experimental de células-tronco mesenquimais. Vale lembrar que o procedimento não tem comprovação científica de que realmente atue contra o covid-19.

“Nunca senti tantas emoções ao mesmo tempo. Eu estava tão preocupada com o que aconteceria com meus filhos se eu não estivesse por perto; quis fazer tudo o que podia para voltar para eles o quanto antes”, contou a mãe em entrevista ao Good Morning America. Após cerca de um mês usando um respirador e sobrevivendo isolada na UTI, ela testou negativo para a doença e pôde finalmente encontrar as crianças pela primeira vez. “Meu corpo estava exausto, mas nunca me senti tão bem. Só de vê-los foi incrível”.

-Publicidade-

Assim que Ruthie saiu do hospital, além de ver Sofia, de oito anos, e Isaac, de cinco, ela foi recepcionada pelos familiares e colegas de trabalho, que comemoraram junto por ela estar de volta. “Eles se certificaram de que meus filhos estavam bem, trouxeram comida e ajudaram minha irmã, Christina, a cuidar deles – meus amigos de trabalho também são minha família. Meus filhos são a razão de eu acordar de manhã. Eu pensava: ‘sou tudo o que eles têm. Eu tenho que continuar batalhando”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-