Mãe se declara ao marido após perderem um bebê e descobrirem filho autista: “Foi forte por mim”

Uma mãe decidiu usar as redes sociais para fazer uma declaração para o parceiro e mostrar importância das pequenas ações

Resumo da Notícia

  • Uma mãe decidiu usar as redes sociais para fazer uma declaração para o marido e mostrar importância das pequenas ações
  • Ela contou que o marido não costuma fazer grandes gestos de amor
  • Mas completou dizendo que ele sempre luta e se preocupa pelo bem-estar da família

Como você definiria o ‘homem ideal’? Uma mãe decidiu escrever uma declaração sincera sobre o próprio marido e contar que, para ela, o marido perfeito não é aquele que dá rosas ou escreve diversas cartas de amor, mas sim, aquele que está sempre ao lado dela, contribuindo para o bem-estar da família. O recado sincero publicado no portal Love What Matters chamou atenção dos internautas por mostrar uma diferente versão do tal ‘homem ideal’, provando a importância das pequenas ações. Confira:

-Publicidade-
Mulher faz declaração para o marido e mostra o que é, para ela, o homem ideal (Foto: Getty Images)

“Eu não casei com um homem de palavras. Na verdade, se você conhece meu marido, sabe que ele nunca tem muito a dizer. Ele gosta de ouvir. Não me casei com um homem que manda rosas ou escolhe presentes elaborados. Eu não casei com o homem que escreve poesia ou canções de amor, embora ele toque um acústico maravilhoso. Não me casei com o homem que sabe a coisa perfeita a dizer e quando dizer”, começou ela, contando.

“Casei-me com um homem que deixa o leite com cereal preparado em um copo para nossa filha de três anos, simplesmente porque ela adora leite com cereal. Casei-me com um homem que caminha 9 quilômetros quando está chovendo para pegar o carro e trazê-lo para mim, para que eu não tenha que ficar encharcada. Casei-me com um homem que acorda cedo com as crianças no sábado e no domingo para me deixar dormir até mais tarde. Mesmo que eu seja uma dona de casa e ele acorda super cedo para ir ao trabalho diariamente”, continuou.

-Publicidade-

“Um homem que ficou no banheiro comigo todas as vezes que eu vomitava durante a gravidez de cada um de nossos filhos – e isso acontecia bastante. Um homem que soube que nosso filho mais velho foi diagnosticado com autismo e tentou obter toda e qualquer informação disponível sobre ele. Um homem que tentou ser forte por mim quando tivemos um aborto no nosso terceiro filho, e mais tarde soube que a gravidez acabou terminando em um câncer”, se declarou.

Mãe faz declaração para o marido e mostra como as pequenas coisas são importantes (Foto: reprodução Love What Maters)

“Um homem que incentiva todas as minhas ideias malucas e está sempre pronto para uma viagem maluca. Um homem que deixa pequenos bilhetes na minha xícara de café, ou me manda canções que ouve que o lembram de mim. Veja, eu pensei que precisava de um homem de palavras enquanto crescia, mas acontece que as pequenas ações significam muito mais para mim. Ele poderia passar horas despejando a alma em uma canção de amor, e não seria tão genuíno quanto despejar o leite de cereal que sobrou em um copo para nossa filha. Encontre um Jacob para você”, finalizou ela, se declarando.